cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem comando remoto

amnesiacube
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Olá,

penso ter o comando da box avariado. 

Após uma troca de pilhas (a box e comando foram instalados em novembro!) e tentativas de emparelhamento com a vbox+4k continua sem funcionar. Só consigo ligar e desligar a box na própria, fico sem poder mudar de canal ou alterar o volume. Como proceder para trocar o comando?

Entretanto, pensei que podia usar a app da vodafone para substituir o comando, pois utilizei várias vezes na minha box antiga da vodafone (adsl+). Mas fiquei surpreendido quando a app não consegue sequer descobrir a box... e sim, tanto o iphone como a box estão na mesma rede... e sim, já fiz restart ao router, à box e ao iphone...
Será por o comando ser bluethooth? De qualquer modo não funciona, e assim tenho o serviço de tv apenas com a rtp1 e com o volume estático!

Atentamente,

joao

11 RESPOSTAS 11

Atenção,

a app que falo chama-se "TV Vodafone" e tem uma opção de "Comando e TvBox" que não funciona porque esta app não emparelha com a vbox 4k. Foi-me dito pelo apoio téncnico "a app não emparelha com as novas vbox".

Logo não há nenhum comando virtual para as novas vbox, certo???

Se há digam-me, para o caso de voltar a ficar sem o comando bluetooth.

Obrigado.

Olá @amnesiacube,

A funcionalidade do comando virtual apenas está disponível na app Tv, que não incluí a Vbox.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone