Criação
Resposta
Solução
em 13-01-2020 11:09 PM
Olá,
penso ter o comando da box avariado.
Após uma troca de pilhas (a box e comando foram instalados em novembro!) e tentativas de emparelhamento com a vbox+4k continua sem funcionar. Só consigo ligar e desligar a box na própria, fico sem poder mudar de canal ou alterar o volume. Como proceder para trocar o comando?
Entretanto, pensei que podia usar a app da vodafone para substituir o comando, pois utilizei várias vezes na minha box antiga da vodafone (adsl+). Mas fiquei surpreendido quando a app não consegue sequer descobrir a box... e sim, tanto o iphone como a box estão na mesma rede... e sim, já fiz restart ao router, à box e ao iphone...
Será por o comando ser bluethooth? De qualquer modo não funciona, e assim tenho o serviço de tv apenas com a rtp1 e com o volume estático!
Atentamente,
joao
Solucionado! Ir para a Solução.
em 20-01-2020 07:21 PM
Atenção,
a app que falo chama-se "TV Vodafone" e tem uma opção de "Comando e TvBox" que não funciona porque esta app não emparelha com a vbox 4k. Foi-me dito pelo apoio téncnico "a app não emparelha com as novas vbox".
Logo não há nenhum comando virtual para as novas vbox, certo???
Se há digam-me, para o caso de voltar a ficar sem o comando bluetooth.
Obrigado.
em 20-01-2020 09:53 PM
Olá @amnesiacube,
A funcionalidade do comando virtual apenas está disponível na app Tv, que não incluí a Vbox.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone