Criação
Resposta
Solução
em 19-11-2022 11:31 AM
Olá, na ultima semana fiquei sem legendas na Netflix na duas boxs que tenho em casa! Eu desconfio que seja das Boxs porque no Table e no PC já tenho legendas. Alguem esta com o mesmo problema? Pedi a um amigo tambem cliente da Vodafone para entrar na Neflix com o meu utilizador e tinha legendas mas a Box é mais recente. 4K.
As minhas boxs são HD ja tenho a mais de 6 anos e ate agora funcionou bem.
Alguem passou pelo mesmo? Queria saber a vossa opinião antes de ligar para a Netflix.
em 19-11-2022 01:17 PM
Olá @jscouto
Todo o suporte à App bem como qualquer problema técnico que esteja a ocorrer exclusivamente na App Netflix deve ser reportado diretamente à Netflix.
A Vodafone não tem qualquer responsabilidade neste Serviço, nem nos respetivos conteúdos ou funcionamento do mesmo, apenas disponibiliza o acesso à aplicação através da Tv Box.
O suporte da Netflix pode ser acedido através do contacto telefónico 800 827 777 ou acedendo a help.netflix.com.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 19-11-2022 05:22 PM
O meu problema é identico, a netflix inca que sao as boxs.
em 19-11-2022 05:25 PM
Transcriçao do chat com Netflix
Olá Paulo,
Obrigado por contactar o Suporte ao Cliente Netflix.
Enviamos abaixo a transcrição do seu chat recente.
Você
Boa tarde, Legendas nao aparecem no ecra
Fabio Netflix
Bem vindo à Netflix! Está a falar com o Fábio, vou já ajudar! Pode indicar o seu nome e email da Netflix por favor?
Você
ola Fabio, Legendas nao aparecem no ecra da TV
Você
ainda á 2 dias se encontrava tudo a funcionar normalmente.
Fabio Netflix
Confirme-me só o email por favor
Você
Fabio Netflix
Obrigado . Enquanto abro a sua ficha de cliente peço-lhe que não carregue em retroceder , nem feche esta janela para o chat não cair.
Você
Paulo Marques~
Fabio Netflix
Não tem legendas apenas enquanto usa a Netflix na sua box da Meo/Vodafone, correto?
Você
Vodafone... COrrecto
Fabio Netflix
Para lhe dar o contexto, este problema está a acontecer a todas as pessoas que tenham boxes Mediaroom da Vodafone e da MEO.. nós já contactamos diversas vezes a nossa equipa de engenharia e eles dizem que o problema é por a box ser obsoleta e já não aceitar as novas atualizações da Netflix. O seu caso está reportado mas, infelizmente, como o dispositivo não é da Netflix, deverá de pedir junto da MEO\Vodafone, a atualização do dispositivo ou trocar a box por outra mais recente, ok ?
Você
ok... Obrigado
Fabio Netflix
Ora essa! Posso ajudar ou esclarecer outra questão que tenha?
Você
Nao é tudo , obrigado e bom trabalho
Fabio Netflix
Obrigado e bom fim de semana!
19-11-2022 10:11 PM - editado 19-11-2022 10:31 PM
OLHA!!!! Esta está INOVADORA, sim senhor...nem Maquiavel se fosse vivo conseguiria engendrar tamanho plano....
A netfliz está é a precisar de um Kick-off dos valentes e a Vodafone a preciar de um "ralhete" por não defender a causa dos seus clientes nem sequer saber quem são os que têm boxes que não "cumprem" com os "requisitos!" da que pensa que é "Dona do streaming"...... Netflix: a vossa hegemonia está quase a acabar..... depois aínda hâo-de vir à procura dos euritos dos tugas..... Certinho como amanhã nascer o Sol a Leste.... E vodafone, isso não se faz...querem "acabar" com as box mediaroom nos clientes trocando pelas vbox,não é ? mas tenham lá cuidado com a forma como agem ....já ouviram falar em ética ? Acho que já, mas nunca é demais a proclamar a dita.... Só é cego o que não quer vêr... Eu, pessoalmente gosto mais das vbox, mas "tirar" desta forma as box a clientes satisfeitos com as box mediaroom ? Não dava para atualizar o software ? com tanta inovação tecnológica não digam que não eram capazes disso....
A Netflix já está a praticar preços muito mais baixos em certos países com a modalidade de publicidade incluida...mas como por cá estamos todos "cheios de dinheiro" , aínda ficamos de fora da estratégia pseudo-monopolista da Netflix. Eu por mim uso a HBO e a Amazon pois está incluido como oferta do pacote da Vodafone mas porque a oferta de conteúdos e´tão boa ou melhor que a Netflix, (mas também há a sky-showtime, a disney+, a appletv....). Cada um é livre de praticar o preço que quiser, e não quero de forma nenhuma denegrir ou ofender a Netflix, mas...porquê netflix se há tantas alternativas e tão boas ou melhores principalmente no preço que é isso um dos aspectos mais importantes ?
em 19-11-2022 11:27 PM
Estou exatamente com o mesmo problema. Tenho duas box e esta semana deixei de ter legendas na netflix, mas nos restantes dispositivos (telemóvel e pc) funciona correctamente.
em 20-11-2022 03:59 PM
As vossas TVs não têm app da Netflix?
Geralmente são bem melhores do que a app das TVbox.