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Resposta

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Solução

Teletexto na Box TV Play

MAST
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Como se consegue ter legendas, via teletexto, na nova box TV Play ?

Nas outras mais simples funciona mas nesta nova as vossas instruções não fumcionam

Para aceder a esta funcionalidade, assim como a de legendas, terá que ir ao menu, de seguida a "CONFIGURAÇÕES", sendo que, ao nível de acessibilidade, é lá exibido definições de legendas e áudio descrição. Aí, existe uma opção para ativar ou desativar a funcionalidade e uma opção para definir o volume do áudio associado à áudio descrição. Existe também a opção das legendas.

5 RESPOSTAS 5

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MAST 

Agradecemos o seu contacto.
Vamos encaminhar encaminhar a sua questão internamente.
Daremos feedback assim que possível.

Obrigado

Prag_Vodafone

Olá @MAST 
 

Agradecemos a sua disponibilidade por ter aguardado.

Para já temos legendas acessíveis através do menu da Vodafone (Premindo OK quando se está a ver o canal) nos canais CNN Portugal, CMTV, Disney e Disney Jr.


Não é ainda possível ter essas legendas disponíveis nos canais RTP 1, RTP2, SIC e TVI.


A funcionalidade de teletexto não está disponível na box TV PLAY.

 

Obrigado

Prag_Vodafone
 

Olá @MAST 

 

Informamos que, com esta nova atualização da Box Tv Play, já tem disponível legendas em todos os canais.

 

Ainda não temos a opção de teletexto.

 

Informamos ainda que já temos também disponível a funcionalidade de acessibilidade, neste caso, a audiodescrição.

 

Mantemo-nos disponíveis para esclarecimentos adicionais.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone

MAST
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Opção de legendas ativa mas legendas nunca aparecem

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @MAST,

 

 

Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 

- Aceda a TOBi
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone