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Resposta

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Solução

Router constantemente em auto-reset

Sergio_Pinto
Contribuinte
Contribuinte
Perda de som e imagem com router a reiniciar a toda a hora
1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sergio_Pinto,

 

Lamentamos as dificuldades sentidas com o seu Smart Router. Sugerimos que, antes de mais, reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo (desligar e ligar da energia), de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada.

 

Caso a dificuldade se mantenha, para que sejam efetuados todos os despistes, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados:
- Aceda a: https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir "Dificuldades Internet"
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
 
Basta seguir os despistes e perguntas efetuadas no chat, caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone