Criação
Resposta
Solução
em 31-05-2019 09:26 AM - última edição em 31-05-2019 09:41 AM por JoãoR_Vodafone
Bom dia,
tendo estado sem tv, net e wifi desde Domingo e estando já saturada desta situação venho desta forma comunicar que se a situação não estiver resolvida dentro de 4 dias, vou cancelar o contrato com a Vodafone com justa causa
em 31-05-2019 10:23 AM
Olá @Blinker,
Editámos a sua mensagem por conter dados confidenciais que apenas deve enviar por mensagem privada.
Relativamente à sua dificuldade, está análise e resolução pelo apoio técnico.
A Vodafone encontra-se a acompanhar permanentemente a situação e logo que exista novidades, será contactada.
Obrigado,
JoãoR_Vodafone
em 31-05-2019 02:00 PM
Compreendo, o que se passa é que já vai para uma semana e a suposta vinda do técnico da PT que viria com urgência ainda não se concretizou. até à data
De maneira que se não ficar resolvido em 4 dias e a conselho do meu advogado, vou pedir cancelamento do contrato.