Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Gravações com problemas

Boa noite,As gravações automáticas nunca estão bem, começam sempre do meio do episódio. É preciso andar sempre a procura da primeira metade para se acompanhar um episódio inteiro. Podem verificar sff?E já reiniciei, já procurei atualizações e está ig...

hjpfreitas por Visitante
  • 233 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Assitência Técnica Podre

Estou desde 5.ªfeira dia 08/02/2024 sem Tv/Net em casa devido ao cabo que alimenta a mesma ter caído. A assistência foi contactada e só conseguem resolver o problema no fim do mês isto é inaceitável ! Uma falta de. Respeito para com o cliente ! Foi o...

costalpedro por Novo Utilizador
  • 137 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone nao da assistencia tecnica ao Domingo, que ridiculo!

O router deixou de funcionar de repente e nao conseguem apoio tecnico para o dia seguinte que é Domingo, é ridiculo este tipo de funcionamento por parte de uma empresa como a Vodafone, ou seja vamos ficar no fim de semana sem poder ver televisao e co...

NF5577 por Visitante Junior
  • 193 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Troca Smart Router com Wi-Fi 6

Solicitei uma re-fidelização no dia 26/01/23, com acréscimo do plano de internet. Mas não foi possível trocar o roteador para o mais novo com suporte a WIFI6 mesmo essa informação estando presente no site: "O novo Smart Router com Wi-Fi 6 está dispon...

hal1 por Novo Utilizador
  • 6956 Apresentações
  • 23 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Multi screens box tvplay

Aderi recentemente à Vodafone para a minha casa, mas já era cliente Vodafone noutra morada onde subscrevo canais premium com serviço multi screen. No antigo serviço que possuia de outro operador tinha uma box Android onde tinha instalado a app Vodafo...

Goncalo_Cruz por Novo Utilizador
  • 897 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Box Vodafone

Boas!A umas semanas renovei o contrato e pedi uma box nova, mas ainda estou a espera que me digam quando a vou buscar a loja, houve algum problema?

rmp31 por Novo Utilizador
  • 132 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! PDO

Boa tarde,O PDO instalado na minha residência foi vandalizado e encontra-se há meses literalmente preso por arames.Já fiz mais do que um pedido, para resolução do problema seguindo os canais normais sem obter nenhuma resposta para além do que é possí...

rmurta por Novo Utilizador
  • 352 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Problema instalação serviço

Boa tarde, Já ando à mais de duas semanas a tentar que me façam a instalação do serviço na minha morada. A instalação foi ini ialmente marcada para dia 22 de Janeiro, mas devido à atribuição errada de um PDO não pode ser feita nesse dia.Foi feito um ...

wasdfra por Novo Utilizador
  • 538 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Nova V Box Play

Alguém sabe onde se pode encontrar mais info sobre esta nova box?

PABT por Ultra Contribuinte
  • 706 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos