Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Comando na App - Smart Box

Bom dia, recentemente troquei a antiga VBox por uma Smart Box e com alguma surpresa minha verifico que a app não tem a funcionalidade do comando disponível.A menos que não esteja a ver ou fazer algo corretamente, é possível ter esta funcionalidade na...

Clanca por Contribuinte Junior
  • 640 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Imagem congelada Box 4K

A imagem da minha box passa mais tempo congelada (em todos os canais) do que a funcionar. A box é respetivas apps funcionam normalmente, gravações, tudo ok.Não me importa grande coisa porque não vejo muita TV, mas tenho os canais de música que gosto ...

wicked por Novo Utilizador
  • 186 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

A espera da entrega da boxe

Faz hoje 72 horas que estou a aguardar a entrega da boxe por parte da Vodafone e até agora sem nenhum contacto por vossa parteDesolada pelo vosso comportamento

Isabel28 por Novo Utilizador
  • 147 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Box android a avarias

Boa noite. Ver TV nas 3 boxes é uma tarefa quase impossível. Estou sem paciência e com vontade de rescindir com justa causa. Cliente já alguns anos que sou sem nunca ter problemas. Mas mudei de casa e me colocaram 3 boxs android novas que ambas as 3 ...

VBOX 4K comando Voz - falha na segurança parental

Olá,Venho por este emio expor uma falha grave na segurança parental da box.Eu activei a segurança parental com PIN para bloquear a app Youtube... o canal fica bloqueado e é necessário colocar PIN para entrar... tudo certo até aqui... O problema é que...

madeiratiago por Novo Utilizador
  • 1500 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Box

Boa noite, venho por este meio a informar que o som da box, esta a ter problemas o som não esta nitido

tony1 por Contribuinte
  • 674 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Agendamento de Instalação do Serviço Vodafone

Na passada 2ª feira, dia 12/08 desloquei-me a vossa loja no Ubbo Amadora para proceder há alteração da morada e, conforme o funcionário me informou, sou obrigado a proceder ao cancelamento do meu contrato atual e refidelizar para um contrato com cond...

Martim2708 por Novo Utilizador
  • 582 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Instalação de cabo ethernet

Olá.Qual o procedimento para requisitar um técnico de Vodafone para vir à minha casa instalar um cabo de rede, pela parede, entre a sala e um dos quartos?PS: Já existe um cabo entre essas duas divisões de construção, mas a qualidade é horrível e o ca...

Troca de VBoxPro 4K para a Box TV Play

Boa tarde. Ultimamente a minha VBoxPro 4K anda com muitos problemas ao ligar, não enviado o sinal para a TV e sendo necessário reiniciar a mesma. É possível a troca para a Box TV Play?Cumprimentos.

Llun por Contribuinte
  • 397 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos