cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviços / Reclamação empresa Wondercom

RFNS13
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa noite,
Sou cliente do serviço Fibra já há diversos anos, terei todo o gosto em facultar os meus dados conforme necessário.
Esta tarde, com todos os serviços a funcionarem corretamente, presenciei a chegada ao edificio de um "técnico" da empresa Wondercom, o sr pedro pereira, com o número de funcionário E01149, ao que parece com o intuito de efetuar a ligação de um outro morador. Durante esta intervenção, subitamente, fiquei sem sinal no router (led LOS aceso em vermelho) e consequentemente sem qualquer serviço fixo. Confrontei a pessoa com estes factos, ao qual o senhor, após uma longa espera, me responde arrogantemente que "não mexeu em nada" (como se o patamar cheio de cabos remexidos e a presença do equipamento me pudessem sugerir o contrário...) e que tenho de contactar a Vodafone porque "o problema é dentro de casa". Perguntei-lhe como é isso possível, se estava a utilizar os serviços perfeitamente antes da sua chegada, e obtive um "sei lá!" já num tom de voz mais elevado, seguido de uma tentativa de recusa em fornecer os seus dados para posterior reclamação.... Em suma, uma vergonha.
A ocorrência já ficou registada com a referência 2-1WCS5EJJ, mas independentemente da solução, este tipo de mau serviço e incompetência não podem ser deixados impunes, pelo que amanhã será contactada igualmente a empresa Wondercom para apresentação de uma reclamação por escrito, com o conhecimento das entidades e autoridades compet
3 RESPOSTAS 3

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RFNS13,

 

Agradecemos desde já a informação que nos está a prestar.


Verificamos em sistema que a Vodafone está a trabalhar nesta situação e esperamos conseguir resolver com a maior brevidade possível.

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

 

Mantemo-nos totalmente disponíveis, para ajudar a esclarecer qualquer questão Vodafone.

 

Obrigada,

Thau_Vodafone

Boa tarde,
No seguimento da situação reportada, recebi ontem pelo final da tarde a visita de outro técnico ao serviço da empresa Wondercom, desta vez o Sr. Leon Martins, ao qual não tenho elogios suficientes para a sua postura, atendimento e pela forma como lidou e resolveu a situação.

Após uma breve explicação do sucedido, a primeira reação do técnico ao ver a instalação no patamar deixada na véspera foi levar as mãos à cabeça e rir-se com o seu colega... O que viria mais tarde a classificar - nas palavras do próprio - como puro vandalismo, com cabos cortados/danificados, outros pendurados para o exterior, e lixo deixado para trás. Foi verificada a ligação/passagem de sinal do interior da minha habitação para o patamar, onde - sem qualquer surpresa - não foi detectado qualquer problema ou anomalia. Posteriormente foi verificada a ligação no PDO do edificio e reposta a ligação, e consequentemente o meu acesso aos serviços. Foi também dado o parecer - novamente nas palavras do próprio técnico - de que esta ligação estava interrompida de uma forma que dificilmente seria acidental. Ou em bom portugês, o anterior "técnico" DELIBERADAMENTE deixou-me sem acesso aos serviços, acusando-me ainda de ser **bip**, insinuando que já estaria com problemas desde antes da visita dele ao local, e nos modos (ou falta deles...) já referidos anteriormente!

Apesar de a situação já estar resolvida, questiono agora quem se vai responsabilizar pela minha privação dos serviços, e o transtorno que isso me trouxe, já que profissionalmente necessito de acesso à web?

Mais informo que a empresa Wondercom já foi posta a par da situação e dos mais recentes desenvolvimentos, sem no entanto ter obtido qualquer resposta por parte dos mesmos.

Olá @RFNS13

Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação.
Contudo, estando a questão reportada deve aguardar feedback.
Em relação à qualquer compensação por indisponibilidade dos serviços, a questão deve ser analisada pelo nossa departamento técnico - 16913.

Obrigado

Prag_Vodafone