cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

BOX COM ERRO SC402

RAM
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Boa noite,

 

Desde as 23h, do dia 29/10/2021, que não consigo fazer uso do serviço que tenho vindo a pagar pontualmente há quase 4 anos, pois, surge o erro SC402, com a informação no canto superior direito do écran de que « A TV BOX ESTÁ SEM LIGAÇÃO À REDE».

Foram feitos os despistes habituais e não haverá qualquer abordagem da minha parte ao serviço que designam de Apoio Ao Cliente.

Agradeço que resolvam a situação. 

Caso contrário, resolverei a questão contratual em sede própria!

 

 

 

 

 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @RAM
 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço.

 

Se a dificuldade persistir, pedimos que entre em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

 

Poderá, através do My Vodafone, aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.

 

Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Veja como aqui.

 

Em alternativa, poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

Não conseguimos encaminhar a questão por esta via, sendo necessário o Cliente contactar diretamente para que possamos ser efetuados os despistes.

 

Obrigado

Prag_Vodafone