cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Erro 2 ao converter para Esim

Luis_ribeiro
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Tenho dois numeros na minha conta vodafone, um deles converti facilmente para esim, o outro numero dá um erro 2.

Já liguei para o 16912 onde me mandaram um link para converter para esim mas continua a dizer que não é possivel.
Podem pf ajudar?

Obrigado.

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Luis_ribeiro 

Para podermos verificar o que estará a ocorrer com o número, poderia enviar-nos uma mensagem privada, indicando o número que está com a dificuldade?

Obrigado,

BrunoF_Vodafone

Pedimos, por favor, que siga estes passos para conseguir efetuar a conversão:
- Aceder ao Chat Tobi;
- Escolher a opção “verificar compatibilidade com eSim”;
- Após a verificação da compatibilidade do equipamento, o TOBi apresenta como deve ser feita a ativação e envia-lhe um e-mail com o QR Code.

Informamos que não é possível proceder à troca de cartão se foi adicionado ou alterado o e-mail nos últimos 3 dias. O serviço deverá estar ativo e identificado.

Para sua própria segurança, editámos a sua publicação, de modo a ocultarmos o número de telemóvel.

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor? 

Pedimos ainda que nos descreva qual é a mensagem de erro obtida.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada,
Susan_Vodafone