iOS
Equipamentos Apple
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

OneNumber Apple Watch ultra erro

Boa tarde, sempre que tendo configurar o serviço móvel no meu Apple Watch ultra tenho sempre o seguinte erro “a ligação falhou” “a ligação ao servidor foi terminada tente novamente mais tarde”Tanto o iPhone como o Apple Watch estão na última versão d...

Bruno92Gomes por Visitante Junior
  • 3133 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Cobrança SMS Reino Unido Indevida

Boa tardeFoi-me cobrada uma sms para o reino unido que não realizei.Espero que devolvam o valor cobrado e que me resolvam a situação, pois não me agrada a ideia de ser cobrado por sms que não faço.Já uso equipamentos Apple há imenso tempo e nunca me ...

Carla105 por Novo Utilizador
  • 4460 Apresentações
  • 5 respostas
  • 1 Votos

Paises Baixos sem rede

A minha filha está em Paiises Baixos sem rede movel para comunicações. Saldo Ok e já reiniciado o aparelho. Como ativar rede?

Joaquim53 por Novo Utilizador
  • 635 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no estrangeiro

Estou em Moçambique e não consigo ter rede no telemóvelO tarifário está pago mas não recebo nenhumas mensagens nem chamadasComo faço para tal?

Shilla por Novo Utilizador
  • 1000 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dificuldades no estrangeiro

Encontro-me na Holanda e não consigo receber nem fazer chamadas.Apenas consigo usar os dados móveis.Já reiniciei o telemóvel várias vezes e continua tudo igual.

Luisafonso por Novo Utilizador
  • 738 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Stock Apple Watch

Gostaria de saber se existe alguma expectativa em relação ao restock do apple watch se 2 44mm, visto que nao existe stock nem online nem em loja.Obrigado

tnunes1 por Novo Utilizador
  • 1214 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede 4G/5G

Bom dia.Tenho um iPhone 14 e, desde há 2 semanas para cá, deixei de ter acesso à rede 5G e 4G. Sempre tive acesso à  5G e quando não tinha era a rede 4G que assumia. Mas agora apenas consigo ter acesso à 3G. Ainda achei que pudesse ter havido algum p...

Coach_89 por Novo Utilizador
  • 1203 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Atualizações de Software

Gostaria de saber se eu adquirir um Iphone pelo clube viva, irei receber atualizações frequentes fornecidas pela marca ou se vai ter qualquer tipo de atraso nas mesmas por causa da operadora, visto que o meu ultimo equipamento comprado através do clu...

Rafael_Dias por Novo Utilizador
  • 2113 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV não funciona no Ipad

Não é possível abrir a App Vodafone no iPad. Está constantemente a dar erro MG086 + por favor tente novamente. App está actualizada e continua a dar erro

joaoanalu por Novo Utilizador
  • 1527 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede 4G/5G

Bom dia,Nao consigo ter acesso à rede 4G/5G quando estou a usar os dados móveis, apenas me permite 3G. como posso solucionar?

valterfgomes por Novo Utilizador
  • 1112 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos