Criação
Resposta
Solução
há uma semana
Bom dia,
Tenho dois numeros na minha conta vodafone, um deles converti facilmente para esim, o outro numero dá um erro 2.
Já liguei para o 16912 onde me mandaram um link para converter para esim mas continua a dizer que não é possivel.
Podem pf ajudar?
Obrigado.
há uma semana
Olá @Luis_ribeiro
Para podermos verificar o que estará a ocorrer com o número, poderia enviar-nos uma mensagem privada, indicando o número que está com a dificuldade?
Obrigado,
BrunoF_Vodafone
há uma semana
- última edição
há uma semana
por
Susan_Vodafone
há uma semana
Pedimos, por favor, que siga estes passos para conseguir efetuar a conversão:
- Aceder ao Chat Tobi;
- Escolher a opção “verificar compatibilidade com eSim”;
- Após a verificação da compatibilidade do equipamento, o TOBi apresenta como deve ser feita a ativação e envia-lhe um e-mail com o QR Code.
Informamos que não é possível proceder à troca de cartão se foi adicionado ou alterado o e-mail nos últimos 3 dias. O serviço deverá estar ativo e identificado.
Para sua própria segurança, editámos a sua publicação, de modo a ocultarmos o número de telemóvel.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.
Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Pedimos ainda que nos descreva qual é a mensagem de erro obtida.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Susan_Vodafone