cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Serviço TV NET VOZ suspenso, Luz vermelha LOS

jplory
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Bom dia,

Desde o dia 14/08 que o serviço TV NET VOZ contratado se encontra suspenso. Não consigo aceder a qualquer serviço. O modem apresenta uma luz vermelha em LOS.

Já contactei o TOBI sem sucesso de resolução.

1- Solicito por favor que seja contactado por um técnico assim que possível.

2- Por que meio devo registar os dias com ausência de serviço, de maneira a que estes dias não sejam debitados na fatura do presente mês?

Obrigado pelos esclarecimentos,

JL

13 RESPOSTAS 13

Lamentamos a situação, contudo não temos indicação da sua resposta, pedimos que por favor verifique se a mesma foi enviada corretamente. Caso ainda tenha dúvidas estamos disponíveis para ajudar por esta via ou por mensagem privada.

Obrigada,
Carol_Vodafone

Boa tarde,

Tanto quanto posso verificar a mensagem foi enviada correctamente. Consta da minha caixa de saída, registando o envio 5 minutos depois de ter recebido a mensagem privada do moderador. Não houve sequência (e continua sem haver!).

Do segundo moderador contactado, nem a primeira resposta houve.

jplory_0-1692899633929.png

Quanto ao serviço fixo, confirmo que ficou resolvido durante o dia de ontem.

Ou seja, regista-se a ausência de serviço entre 14/08 a 23/08.

Durante este período, estivémos privados do serviço, e foi necessário utilizar outras fontes de fornecimento de internet para que possamos trabalhar.

Lamentavelmente, não foi proposta uma solução temporária, e não foram apontadas medidas compensatórias por este transtorno.

Não vou repetir as questões feitas nos meus posts anteriores - possivelmente receberei as mesmas respostas.

Por isso, serão feitas por outra via.

Agradeço a ajuda que, ainda assim, houve durante este processo e lamento que o desfecho não tenha sido o melhor.

JL

@jplory 

De facto não temos registo da receção da mensagem em questão, podendo ter existido um erro no próprio forum. 

Pedimos no entanto que nos confirme o novo código enviado por SMS por mensagem privada para um outro moderador, uma vez que o código no print, está já expirado. 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Olá Bruno,

Acabei de enviar o código por mensagem privada.

Obg