Criação
Resposta
Solução
em 16-08-2023 12:10 PM
Bom dia,
Desde o dia 14/08 que o serviço TV NET VOZ contratado se encontra suspenso. Não consigo aceder a qualquer serviço. O modem apresenta uma luz vermelha em LOS.
Já contactei o TOBI sem sucesso de resolução.
1- Solicito por favor que seja contactado por um técnico assim que possível.
2- Por que meio devo registar os dias com ausência de serviço, de maneira a que estes dias não sejam debitados na fatura do presente mês?
Obrigado pelos esclarecimentos,
JL
em 22-08-2023 06:09 PM
Lamentamos a situação, contudo não temos indicação da sua resposta, pedimos que por favor verifique se a mesma foi enviada corretamente. Caso ainda tenha dúvidas estamos disponíveis para ajudar por esta via ou por mensagem privada.
Obrigada,
Carol_Vodafone
em 24-08-2023 07:09 PM
Boa tarde,
Tanto quanto posso verificar a mensagem foi enviada correctamente. Consta da minha caixa de saída, registando o envio 5 minutos depois de ter recebido a mensagem privada do moderador. Não houve sequência (e continua sem haver!).
Do segundo moderador contactado, nem a primeira resposta houve.
Quanto ao serviço fixo, confirmo que ficou resolvido durante o dia de ontem.
Ou seja, regista-se a ausência de serviço entre 14/08 a 23/08.
Durante este período, estivémos privados do serviço, e foi necessário utilizar outras fontes de fornecimento de internet para que possamos trabalhar.
Lamentavelmente, não foi proposta uma solução temporária, e não foram apontadas medidas compensatórias por este transtorno.
Não vou repetir as questões feitas nos meus posts anteriores - possivelmente receberei as mesmas respostas.
Por isso, serão feitas por outra via.
Agradeço a ajuda que, ainda assim, houve durante este processo e lamento que o desfecho não tenha sido o melhor.
JL
em 24-08-2023 08:50 PM
De facto não temos registo da receção da mensagem em questão, podendo ter existido um erro no próprio forum.
Pedimos no entanto que nos confirme o novo código enviado por SMS por mensagem privada para um outro moderador, uma vez que o código no print, está já expirado.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 24-08-2023 09:58 PM
Olá Bruno,
Acabei de enviar o código por mensagem privada.
Obg