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Solução

Serviço descuntinuado aparelhos antigos

leandro111
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia gostaria alterar os meus equipamentos pois os que tenho são antigos e não estão no contrato que tenho sendo que tenho 500 mb e só apanho 30 devido ao ao mau e velho equipamento,tendo assim um incumprimento de contrato já há muito tempo.

Já liguei para os técnicos há muito tempo várias vezes disseram que iam aparcer nunca vieram e agora nem se quer atendem serviço horrível se continuar assim irei cancelar e mudar para outra operadora!!!

3 RESPOSTAS 3

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @leandro111 

 

Lamentamos pelos transtornos, e informamos que a troca de equipamentos poderá ser feita através de um pedido direto pelo suporte tecnológico, caso apresente dificuldades, e como menciona incongruências com a velocidade da internet, sugerimos o contacto com nosso apoio técnico para o tratamento da questão.

 

Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada, uma vez que a antiguidade do equipamento possa não ser a razão da dificuldade com internet. 

 

Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.

 

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt 

- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo

- Introduzir Dificuldades Internet

- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

 

Caso a situação não seja resolvida, o TOBi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico lhe contacte.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone 

Boa tarde amigo se o problema é do router ser velho e nem conseguir dar-me os 500mb acha que reiniciar o router vai resolver já fiz isso tudo liguei para os técnicos várias vezes nem atendem e quando atenderam e marcaram o técnico não apareceu.

Iremos verificar os reportes internos registados, @leandro111,

 

Para isso, pedimos que nos contacte via mensagem privada com os dados da sua conta.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone