Criação
Resposta
Solução
em 21-02-2023 12:15 PM
Bom dia gostaria alterar os meus equipamentos pois os que tenho são antigos e não estão no contrato que tenho sendo que tenho 500 mb e só apanho 30 devido ao ao mau e velho equipamento,tendo assim um incumprimento de contrato já há muito tempo.
Já liguei para os técnicos há muito tempo várias vezes disseram que iam aparcer nunca vieram e agora nem se quer atendem serviço horrível se continuar assim irei cancelar e mudar para outra operadora!!!
Solucionado! Ir para a Solução.
em 21-02-2023 01:37 PM
Olá @leandro111
Lamentamos pelos transtornos, e informamos que a troca de equipamentos poderá ser feita através de um pedido direto pelo suporte tecnológico, caso apresente dificuldades, e como menciona incongruências com a velocidade da internet, sugerimos o contacto com nosso apoio técnico para o tratamento da questão.
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço, de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada, uma vez que a antiguidade do equipamento possa não ser a razão da dificuldade com internet.
Caso não seja, pedimos que aceda ao Chat TOBi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone do seu serviço fixo
- Introduzir Dificuldades Internet
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não seja resolvida, o TOBi irá efetuar um pedido para que o Suporte Técnico lhe contacte.
Obrigado,
Mateus_Vodafone
em 21-02-2023 02:12 PM
em 21-02-2023 02:55 PM
Iremos verificar os reportes internos registados, @leandro111,
Para isso, pedimos que nos contacte via mensagem privada com os dados da sua conta.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone