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Resposta

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Solução

Substituição de box

pedroveiga
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde,

Ao efetuar o contrato mais recente (10/11/2023) foi-me dito que iria ser contactado para a substituição da box.

Até ao momento não recebi nenhum contacto, pelo que agradecia que a substituição fosse efetuada rapidamente.

Cumprimentos,

Pedro Veiga

3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @pedroveiga 

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

 

******

Olá @pedroveiga ,

 

Por motivos de segurança e confidencialidade dos seus dados pessoais, é necessário que nos confirme o código de validação através de mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone