cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

17 dias, por agora, a aguardar por uma chamada que não acontecerá!

Petercoast
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Ora então parece que se vê a “olhos nus”, que o serviço Vodafone está a ficar cada vez mais ruim! Para ajudar, poupam uns euros em assistentes humanos, e quem lhe lixa é o povinho, que não consegue resolver a incompetência da Vodafone!
Fiz um novo contrato de fidelização, com aumento de velocidade em casa, de 200 para 500mb! Nesse chamada de 52 minutos, do dia 30/11, que se resumia a um novo contrato, eu alertei a assistente (pois a mesma nada ia dizer) que o meu router é o antigo, pelo que com os 500mb, teriam de o vir substituir pelo novo equipamento de Internet da vodafone! Claro está, que a assistente disse o que eu saberia que ia dizer, que “ depois me ligavam…. “! É dia 17/12 é ninguém me contactou para vir a casa mudar router, mas a fatura já saiu, pressupondo que o cliente já está a usufruir em pleno do novo tarifário!
E agora que já não se consegue falar com humanos, resta-me ir resolver isto a uma loja, esperando que não seja um robô a atender-me!
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Petercoast,

 

Permita-nos ajudar com a situação, basta contactar via mensagem privada com os dados da conta. 

 

Para enviar uma mensagem privada, por favor, selecione um dos moderadores da nossa equipa (estes utilizadores são identificados pelo formato "nome_Vodafone"). Em seguida, escolha a opção "Enviar uma mensagem privada" para iniciar uma conversa confidencial. Estamos aqui para ajudar e responder às suas questões de forma a proteger os seus dados.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone