Criação
Resposta
Solução
em 13-12-2023 05:28 PM
Boa tarde,
Ao efetuar o contrato mais recente (10/11/2023) foi-me dito que iria ser contactado para a substituição da box.
Até ao momento não recebi nenhum contacto, pelo que agradecia que a substituição fosse efetuada rapidamente.
Cumprimentos,
Pedro Veiga
em 13-12-2023 10:24 PM
Olá @pedroveiga
Agradecemos a sua mensagem.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 13-12-2023 10:26 PM - última edição em 13-12-2023 10:33 PM por Rodolf_Vodafone
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em 13-12-2023 10:34 PM
Olá @pedroveiga ,
Por motivos de segurança e confidencialidade dos seus dados pessoais, é necessário que nos confirme o código de validação através de mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone