Ora então parece que se vê a “olhos nus”, que o serviço Vodafone está a ficar cada vez mais ruim! Para ajudar, poupam uns euros em assistentes humanos, e quem lhe lixa é o povinho, que não consegue resolver a incompetência da Vodafone!
Fiz um novo contrato de fidelização, com aumento de velocidade em casa, de 200 para 500mb! Nesse chamada de 52 minutos, do dia 30/11, que se resumia a um novo contrato, eu alertei a assistente (pois a mesma nada ia dizer) que o meu router é o antigo, pelo que com os 500mb, teriam de o vir substituir pelo novo equipamento de Internet da vodafone! Claro está, que a assistente disse o que eu saberia que ia dizer, que “ depois me ligavam…. “! É dia 17/12 é ninguém me contactou para vir a casa mudar router, mas a fatura já saiu, pressupondo que o cliente já está a usufruir em pleno do novo tarifário!
E agora que já não se consegue falar com humanos, resta-me ir resolver isto a uma loja, esperando que não seja um robô a atender-me!