cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Substituição de equipamentos

PauloFerrer
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Á dois meses a Vodafone fez uma atualização contratual, onde foi oferecido o acesso á Disney plus.
Acontece que as boxes atuais não suportam este tipo de serviço, já vos contactei por 4 vezes e por 4 vezes disseram que alguém me iria contactar para agendar a respectiva substituição, até á data continuo á espera e nada nem contacto nem substituição do equipamento o que é preciso fazer ?? Denúncia de contrato ??
1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PauloFerrer,

 

Estamos aqui para ajudar com a questão da sua subscrição Disney e a compatibilidade com a box.

 

Para que possamos verificar mais detalhes, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafoen