Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV Box Error SA0005

oliveromen
Novo Utilizador
Novo Utilizador
I got my Tv box yesterday and everything was fine. Today I got the message could not validate the internet. I tried to reset the box to fix the error but now I get the message SA005: TV Box não configurada.
Could you please fix it.
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Hello oliveromen

 

Thank you for your message and we are sorry for the situation. We suggest that you reset all equipment to check if the difficulty is overcome.

 

If not resolved, we suggest that you contact Technical Support via the Email Form, by filling in the field "what's your question? " (qual é a sua questão) with the information "fixed troubleshooting" (despistes de problemas fixo) + TV.

 

The responsible team will contact you again at the number indicated in the "preferred contact" (contacto preferencial) field as soon as possible and/or also via the indicated e-mail.

 

Thank You

BrunoF_Vodafone