cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

TV Samsung - Controlar BOX

ricardofer
Visitante
Visitante

Bom dia,

Gostaria de reportar, tal como tantos outros utilizadores, que a box deixou de ser reconhecida pela tv como sendo uma box vodafone, bem como algumas vezes é reconhecida como sendo da Nowo. A Vodafone insiste que está tudo bem porque dizem e cito "a sua televisão tem imagem e som". No entanto não são capazes de refutar a questão de que estava tudo bem até um determinado momento até em que a box passa a enviar um sinal errado ou simplesmente não envia o sinal correcto para continuar a ser reconhecida como Vodafone. Sobre esta questão até a esta hora não houve nehuma resposta a qualquer outro utilizador bem como não há nenhum outro utilizador a reportar a solução para este problema. 

É pena que uma empresa como a Vodafone, apenas sirva para "a sua televisão tem imagem e som"

4 RESPOSTAS 4

Rute_Vodafone
Administrador
Administrador

Olá @ricardofer,

 

Temos indicação de que já foi esclarecido relativamente à sua dificuldade. Qualquer questão adicional, sugerimos o novo contacto para o departamento de Suporte Técnico - 16913.

 

Obrigada,

Rute_Vodafone

Disseram bastantes palavras mas não esclareceram nada bem como continuo tal como outros com o mesmo problema. 

E mais.....testei vários outros dispositivos tais como, PS4, Raspberry PI, Xiaomi Box e TODOS podem ser controlados pelo comando Samsung. Portanto o problema é vosso e é o tal que não querem assumir. Preferem que os clientes tenham que utilizar o vosso miserável comando consumidor de pilhas. 

Então? Mais uma vez sem solução e um cliente com o serviço incompleto