Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Alteração de equipamentos

Procedi à renovação do contrato com a vodafone a 6 de Janeiro de 2020, tendo atualizado para o pacote de 36.90€  com atualização de equipamento para VBox 4k + HBO + Fox +, +500/100mb velocidade internet garantida com smart router 2.0.Até à presente d...

FRosa por Novo Utilizador
  • 766 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração de equipamentos

Procedi à renovação do contrato com a vodafone em Dezembro (conta: ********, tendo atualizado para o pacote de 36.90€ (VBox 4k + HBO + Fox + +500/100mb velocidade internet garantida com smart router 2.0). Assim, ficou agendado para dia 10 de Janeiro ...

mmisabel por Novo Utilizador
  • 1102 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Oferta TV

Bom dia!Aderi a oferta de natal/2019 na qual receberia uma TV por 59,90. Depois de muito ligar me mandaram uma msg que vão fazer a entrega da mesma, porém não sabem informar que tv será entregue, nem mesmo a marca. Como se trata de uma compra, eu gos...

Jheni por Novo Utilizador
  • 734 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Box bloqueia nas gravações

Bom dia, Estou com um problema já alguns dias. Todas as gravações que tenho guardadas, quando as vou ver, a box bloqueia e não consigo ver nada.Peço por favor resolução.

pmasousa por Visitante Junior
  • 2597 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Gravações

As gravações na Box HD da Vodafone estão cada vez pior. Alguns exemplos: - Episódios não gravados;- Só se consegue gravar por série e não por temporada (se só estamos interessados numa temporada, porque já vimos as outras, mas está a haver repetição ...

LMMN por Ultra Visitante
  • 2895 Apresentações
  • 5 respostas
  • 2 Votos

Erros constantes box TV 4k Harris

A minha box de TV consegue a proeza de em cada 20 vezes que a ligo em 17 apresentar a mensagem de erro «Sem ligacao a rede - Por favor verifique que todos os cabos estao ligados corretamente e que tem ligacao a internet. Se o problema persistir, por ...

doiscavalos por Contribuinte
  • 1038 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV temporariamente indisponivel

Boa tardeDesde as 10h de hoje que o serviço de TV está a apresentar problemas.Não consigo ver mais do que 2 minutos de TV, o serviço bloqueia e aparece TV temporariamente indisponível

Jorgesilver por Novo Utilizador
  • 2173 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TV+NET+VOZ renovação de contrato

Fui contactado pela Vodafone no sentido de renovar o meu contrato TV+NET+VOZ dia 8 de Dezembro. Aceitei a renovação com um serviço mais caro mas que incluiria Box e fiquei à espera de agendamento para a montagem da mesma. Até hoje 9 de Janeiro, 1 mês...

balimafcul por Super Visitante
  • 1802 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Substituição Box 4k V + problema qualidade de imagem

Boa tarde, sou vosso cliente deste o inicio do ano e subscrevi um serviço que inclui a nova box wi-fi com pesquisa por voz e bluetooth, mas instalaram-me a box antiga. Já solicitei a substituição numa das vossas lojas à 15 dias e ainda não fui contac...

carlos861 por Novo Utilizador
  • 1295 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos