Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Nova adesao a um novo serviço

Boa tarde, eu recebi a notificacao sober ter fibra aqui na minha zona de residencia. Sou cliente a quase 4 anos e quando contactei o servico de apoio ao cliente para fazer a alteracao para um novo serviço que nao existia na zona que habitava a senhor...

Dsantiago por Novo Utilizador
  • 903 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

TV NET VOZ - Falha nos equipamentos

Boa tarde. De forma a não entupir as linhas de apoio via telefone, venho por este meio pedir um esclarecimento sobre o meu serviço TV NET VOZ.Neste caso tenho 3 situações, relacionadas com a TV com NET e com VOZ. Passo a explicar e vou expor por part...

peregrina_27 por Ultra Visitante
  • 908 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ligação bridge

Boa tarde. Tenho um router HG8247Q da huawei e gostaria de fazer ligação bridge. Já que na minha ps4 não apanho o desejado é queria por o nat type 1. Quero ter uma experiência on-line melhor do que a que tenho visto que os sinais que apanho são fraco...

Re-fidelizacao e desconsideracao no apoio ao cliente

Boa tarde, o meu nome é Daniel Santiago e tenho um servico tv/net/voz ja a 4 anos. Tendo recebido uma notificacao que ja existe fibra na minha zona de residencia eu queria fazer uma nova renovacao ao novo servico. Contactei o apoio ao cliente que apo...

Dsantiago por Novo Utilizador
  • 767 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Substituição BOX - 4K

Boa tarde. Em Outubro de 2019 subscrevi a Vodafone, mas o tecnico instalou a BOX normal ao invés da 4K conforme está no Contrato. Na altuma solicitei a substituição, fiz varias reclamações por e-mail e presencial, dizem que vão ligar para mim e até a...

JerzyAmaral por Novo Utilizador
  • 957 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

APP TV VODAFONE - TV em Directo não funciona

Boa tarde, A app TV Vodafone não reproduz o serviço TV em Directo, indicando repetidamente a mensagem: "Serviço temporariamente indisponível. Por favor tente novamente mais tarde." Já reinstalei a aplicação e não resolve. Este serviço funcionava regu...

Rogerioantos por Novo Utilizador
  • 6714 Apresentações
  • 18 respostas
  • 1 Votos

Acabou contrato

Boa noite . O meu contrato acabou no fim de março. Ainda não me ligaram da vodafone para saber se quero continuar com a Vodafone ou não . Sempre que tenho ligar para o apoio a cliente nunca consigo falar e espero bastante tempo . Queria que me ajudas...

Ricardo45 por Novo Utilizador
  • 767 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas com vbox 4k+

Boa noite.Já deu para perceber que estas boxs não estão de todo a satisfazer os clientes e eu sou um deles. Queria reportar alguns erros. Alguns já vi aqui debatidos, outros não:De vez em quando a imagem fica a preto (uns dois segundos) e volta ao no...

Ligaçao VBox+ a Switch

Boa Noite, Trocaram-me a box antiga pela nova VBox+. O meu setup é router Vodafone --> Switch Unifi --> BOX Dantes tinha o IMGP Snopping e a VLAN 105 definida na porta e estava tudo perfeito. Agora com a box nova tenho muitas falhas. A Tag da VLAN mu...

MiguelMariz por Novo Utilizador
  • 2588 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos