Box parou
Sem tv diz falhou a validação de acesso à internet
Sem tv diz falhou a validação de acesso à internet
Fiz um novo contrato e optei pela oferta da tv led. Disseram que demoravam 7 dias a contactar-me acerca da entrega da tv, hoje termina o prazo. Gostava de saber quando vou ser contactado e receber a tv?
No passado dia 7 liguei para linha de avarias a reportar a avaria do sinal de WIFI que se desligava frequentemente, ao qual foram feitos resets ao router e nova configuração. Este tecnico indicou que pelo que descrevia a avaria seria originada por fa...
Bom dia, Venho contactar-vos por este meio, para vos informar que apesar de ter feito a instalação do vosso serviço dia 11/07, ainda não recebi a oferta promocional escolhida (Televisor, neste caso) que me disseram que chegaria no prazo máximo de dua...
Boa tarde, Em plena quarentena, e após cancelar o meu contrato de uma casa em Lisboa, um assistente da Vodafone ligou-me a dizer que, quando o estado de pandemia acalmasse, entrariam em contacto comigo para proceder ao posterior levantamento de equip...
Boa tarde. Alguém me sabe dizer se nesta box é possível ver o guia tv canal por canal em vez da grelha com todos os canais? E também se dá para pesquisar nas gravações automáticas por tópicos, por exemplo filmes, documentários, desporto, etc. Estou d...
Bom dia, Contratei o serviço TV+NET+VOZ com a oferta de uma TV 32" e no ato da contratação me informaram que a televisão seria entregue 7 dias após a instalação, a minha instalação ocorreu no dia 04/07 e até agora nenhum contato referente a entrega. ...
Por várias vezes ao longo da semana, por vezes ao longo de todo um dia, minha TV BOX tem desligado e arrancado constantemente, impedindo que eu e minha familia utilizamos o serviço de TV como foi contratado. Faço o procedimento de desligar-ligar do R...
Bom dia,Podiam informar se problema de não conseguir visualizar os canais na box continua.Eu ainda não consigo ver qualquer canal .Tenho subscrito canais premium como tv cine ,Benfica tv ,em que estou privado de os visualizar ,este problema ja vai a ...
Alguém já conseguiu resolver o problema? Já liguei 3x para 16913 ninguém atende e fica a contar para pagarNo chat ninguém responde