Tv / Equipamentos
Todas as questões sobre equipamentos para a Vodafone TV
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Oferta da TV 32

Boa noite,Sou cliente novo da vodafone e já passaram 15 dias após a instalação do último serviço (portabilidade) e 23 dias após a instalação inicial da TV, NET e telefone. Até hoje não entraram em contacto comigo para a entrega da TV.Infelizmente vej...

camilamatias por Novo Utilizador
  • 797 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Instalação Box errada

Boa noite, Ontem vieram instalar-me os equipamentos dada a minha adesão ao pacote tv net voz fibra 3 gold. Ora este pacote inclui a VBox 4K. No entanto quando acedo ao menu e vou às definições a resolução máxima de imagem que a box oferece é 1080p qu...

Porta 25565 no router HG8247H

Boas, eu estou a tentar dar port foward  no meu router Huawei HG8247H para dar host a um servidor de minecraft para os meus amigos e por mais que eu tente aparece sempre a mensagem "A porta configurada está em conflito com a porta do serviço de dispa...

BigFatGorila por Novo Utilizador
  • 905 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pouca velocidade de transferência na ps4

Boa tarde. Há 3 dias vieram instalar-me o serviço da Vodafone ( tinha NOS ) e a velocidade de transferência da PS4 com ligação por cabo está muito mas mesmo muito baixa. Tenho o serviço contratado com 500/100 e de momento estou com velocidades entre ...

penedos por Novo Utilizador
  • 1522 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Oferta TV

Ainda estou há espera da TV, depois de um mês da instalação

Florentin por Visitante Junior
  • 2633 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Oferta do telefone fixo

Bom dia, Na celebração do contrato, fiz questão de mencionar que desejava ter o equipamento do telefone fixo e fui informado que esse equipamento é dado caso o cliente assim o solicite e de forma gratuita. O vosso técnico ao instalar o serviço, sendo...

darkroger por Novo Utilizador
  • 1258 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Instalação tv net voz

Foi agendado para 17/7 instalação de serviço fibra. Após instalação percebeu-se ser necessária uma troca de pdo para concluir instalação. Foi-me dito que ficaria resolvido sábado e seria contactado para novo agendamento. Fui contactado e foi feito no...

fggoncalves por Super Visitante
  • 937 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Smart Router Huaweii com falhas na Wifi 5ghz

Boa tardeRecentemente o meu router começou a ter falhas no Wifi, especialmente no Wifi 5ghz. Basicamente os equipamentos perdiam a ligação e demoravam cerca de 2 a 3 min até a voltarem a ter.Após contactar a Vodafone, fizeram a devida troca.Infelizme...

andrearnaud por Novo Utilizador
  • 1894 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos