Criação
Resposta
Solução
em 20-08-2020 08:28 AM
Olá e Bom dia, smileyhappy:
Em fevereiro, após assinar uma nova fidelização, os técnicos da Vodafone instalaram o Smart Router 2.0, este não atinge os 100/500 Mbps, ficando em 91.5 Mbps nos computadores, já nos dispositivos móveis de 2.4Ghz atinge os 50Mbps e nos de 5.Ghz atinge 98Mbps, já tentei ligar para o Apoio Técnico várias vezes mas acabei por desistir devido ao tempo de espera de 1 hora.
Gostaria de saber o que posso fazer para corrigir este problema.
Obrigado,
rcsr34455
Solucionado! Ir para a Solução.
em 20-08-2020 09:40 AM
Olá @Anónimo,
Sugerimos que reinicie todos os equipamentos associados ao serviço fixo.
Se a dificuldade persistir, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).
Obrigado,
JoãoR_Vodafone