Criação
Resposta
Solução
em 22-08-2024 12:51 PM
em 22-08-2024 01:49 PM
Olá @danielfct
Estamos aqui para o ajudar.
Poderia confirmar-nos se a TV está ligada à sua rede Vodafone de casa?
Informamos que a App Vodafone Tv em Smart TV Samsung apenas funciona na rede de casa onde tem o serviço Vodafone contratualizado.
Recordamos que, para instalar esta aplicação, será necessário que aceda à loja de Apps do seu equipamento Android Tv e pesquise por “Vodafone Tv”.
Será necessário que o equipamento possua android versão 5.0 ou superior.
Caso a dificuldade persista, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente e modelo e versão de software da sua nova TV Samsung de 2024.
Pode verificar a versão de software da seguinte forma: aceda a Menu > Settings > All Settings > Support > About this TV
O campo a consultar é o "Software Version: T-XXXXXXXXXXX-XXXX.X"
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
em 22-08-2024 03:10 PM
Olá Susan,
Obrigado pela rápida resposta.
Sim, estou ligado em casa e por isso numa rede onde tenho o vosso serviço Vodafone.
O equipamento é Samsung, e não Android como está a referir. Pesquisei nas Apps Samsung e não aparece nada com Vodafone. O equipamento é novo, inclusive optei por Samsung e por um modelo novo justamente pois no vosso site diz justamente isso.
em 22-08-2024 06:29 PM
A App Vodafone TV está disponível na loja de aplicações da marca para os modelos Samsung Standard e Samsung Premium de 2021 ou mais recentes.
Caso o seu equipamento seja de um destes modelos e não tenha acesso à App, sugerimos o contacto com o Apoio Técnico através do Chat TOBi, seguindo os passos seguintes:
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades Fixo
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.
Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Em alternativa, pode contactar através do 16913 ou 911 691 300 (com taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 22-08-2024 03:28 PM
Para podermos verificar, pode informar o modelo e versão de software da sua nova TV Samsung, por favor?
Obrigada,
Rosa_Vodafone
em 22-08-2024 05:31 PM
há 2 semanas
há 2 semanas
Olá @FilipeCC,
Para instalar a aplicação, basta aceder à loja de apps da sua TV Samsung e pesquisar por “Vodafone TV”.
Caso a aplicação não apareça, recomendamos que entre em contacto com o nosso suporte técnico através do Chat TOBi para que sejam efetuados os despistes para resolução dessa dificuldade, seguindo os passos indicados:
- Aceda ao Chat TOBi;
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Se a situação não ficar resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato.
Obrigada,
Maria_Vodafone
há 2 semanas - última edição há 2 semanas
Nao ha a app na store da samsung na tv.
Antes de me encaminharem para o bot pode-me dizer se ha aplicacao da vodafone para tvs samsung 2024 serie 90 ( com tizen)? Esta pergunta ja foi feita tantas vezes, podem ajudar por favor??
Versao da minha televisao
TQ55S92DAEXXC
há 2 semanas
Encaminhámos a sua questão internamente e, assim que obtivermos mais informações entraremos em contacto por esta via @FilipeCC.
Agradecemos a sua compreensão e paciência enquanto aguarda.
Obrigada,
Maria_Vodafone