cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Samsung Nova 2024 sem Vodafone APP Tv

danielfct
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia
Adquiri esta semana uma Samsung como sistema Tizen e respetivas apps. Modelo 2024.
Na pesquisa de apps não encontro a Vodafone TV.
Podem ajudar?
10 RESPOSTAS 10

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @danielfct 

Estamos aqui para o ajudar.

Poderia confirmar-nos se a TV está ligada à sua rede Vodafone de casa?

Informamos que a App Vodafone Tv em Smart TV Samsung apenas funciona na rede de casa onde tem o serviço Vodafone contratualizado.

Recordamos que, para instalar esta aplicação, será necessário que aceda à loja de Apps do seu equipamento Android Tv e pesquise por “Vodafone Tv”.

Será necessário que o equipamento possua android versão 5.0 ou superior.

Caso a dificuldade persista, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente e modelo e versão de software da sua nova TV Samsung de 2024.

Pode verificar a versão de software da seguinte forma: aceda a Menu > Settings > All Settings > Support > About this TV
O campo a consultar é o "Software Version: T-XXXXXXXXXXX-XXXX.X" 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Olá Susan,

Obrigado pela rápida resposta.

Sim, estou ligado em casa e por isso numa rede onde tenho o vosso serviço Vodafone.

O equipamento é Samsung, e não Android como está a referir.  Pesquisei nas Apps Samsung e não aparece nada com Vodafone. O equipamento é novo, inclusive optei por Samsung e por um modelo novo justamente pois no vosso site diz justamente isso.

A App Vodafone TV está disponível na loja de aplicações da marca para os modelos Samsung Standard e Samsung Premium de 2021 ou mais recentes.

Caso o seu equipamento seja de um destes modelos e não tenha acesso à App, sugerimos o contacto com o Apoio Técnico através do Chat TOBi, seguindo os passos seguintes:

- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Deve introduzir o número de telefone (caso não saiba o seu número de telefone, basta colocar o seu NIF)
- Introduzir Dificuldades Fixo
- Detalhar a dificuldade através das opções indicadas pelo Tobi.

Caso a situação não fique resolvida no final, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

Em alternativa, pode contactar através do 16913 ou 911 691 300 (com taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.

Obrigada,
Rosa_Vodafone

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Para podermos verificar, pode informar o modelo e versão de software da sua nova TV Samsung, por favor?

Obrigada,
Rosa_Vodafone

danielfct
Novo Utilizador
Novo Utilizador

20240822_172812.jpg

Estou com o mesmo problema com uma televisao samsung serie 90 de 2024.
O que devo fazer?

Olá @FilipeCC,

Para instalar a aplicação, basta aceder à loja de apps da sua TV Samsung e pesquisar por “Vodafone TV”. 
Caso a aplicação não apareça, recomendamos que entre em contacto com o nosso suporte técnico através do Chat TOBi para que sejam efetuados os despistes para resolução dessa dificuldade, seguindo os passos indicados:
- Aceda ao Chat TOBi;
 - Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi. 

Se a situação não ficar resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Suporte Técnico liga-lhe de imediato.

Obrigada,
Maria_Vodafone

Nao ha a app na store da samsung na tv.
Antes de me encaminharem para o bot pode-me dizer se ha aplicacao da vodafone para tvs samsung 2024 serie 90 ( com tizen)? Esta pergunta ja foi feita tantas vezes, podem ajudar por favor??

Versao da minha televisao
TQ55S92DAEXXC

Encaminhámos a sua questão internamente e, assim que obtivermos mais informações entraremos em contacto por esta via @FilipeCC.
Agradecemos a sua compreensão e paciência enquanto aguarda.

Obrigada,
Maria_Vodafone