cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Televisão/TV Portátil.

PedroSPinto
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde

Existe algum equipamento para ver televisão em qualquer sitio, sem ter de ter box em casa?

Viajo muito, passo pouco tempo em casa, e para mim, é mais vantajoso ter um equipamento portátil que me permita levar a televisão e internet para todo o lado. Existe alguma coisa deste género?

Obrigado 

4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @PedroSPinto,

Pode ver a TV Vodafone em todos os ecrãs.
Consulte toda a informação no nosso site

Obrigado

Prag_Vodafone

Obrigado pela informação, mas fiquei na mesma.

Com a TV Vodafone (dado que não possuo box em casa), posso ver na televisão pequena que levo sempre comigo em viagem?

Olá @PedroSPinto,

 

A App Tv Vodafone trata-se de um aplicação para tablet ou telemóvel.


Este serviço está disponível para todos os Clientes Vodafone Tv Net Voz. Para começar a usar, basta ser Cliente Vodafone Tv Net Voz e que serviço fixo se encontre no mesmo portfolio da conta móvel e iniciar sessão com os dados da sua conta My Vodafone (número de telemóvel ou endereço de e-mail).

 

Caso não tenha a conta fixa no mesmo portfolio do móvel com que está a aceder à app Tv Vodafone, é necessário que tenha uma Tv Box para poder gerar um QR Code de emparelhamento.

Obrigado

Prag_Vodafone

Ok, obrigado pela resposta.

Então sim, tenho que ser aderente e cliente do vosso produto da TV Net Voz e ter uma box instalada em casa, para que possa ver a televisão em qualquer lado através da App Vodafone.