Criação
Resposta
Solução
em 18-09-2020 07:35 PM
Boa tarde
Existe algum equipamento para ver televisão em qualquer sitio, sem ter de ter box em casa?
Viajo muito, passo pouco tempo em casa, e para mim, é mais vantajoso ter um equipamento portátil que me permita levar a televisão e internet para todo o lado. Existe alguma coisa deste género?
Obrigado
em 18-09-2020 08:43 PM
Olá @PedroSPinto,
Pode ver a TV Vodafone em todos os ecrãs.
Consulte toda a informação no nosso site
Obrigado
Prag_Vodafone
em 18-09-2020 09:26 PM
Obrigado pela informação, mas fiquei na mesma.
Com a TV Vodafone (dado que não possuo box em casa), posso ver na televisão pequena que levo sempre comigo em viagem?
em 18-09-2020 11:58 PM
Olá @PedroSPinto,
A App Tv Vodafone trata-se de um aplicação para tablet ou telemóvel.
Este serviço está disponível para todos os Clientes Vodafone Tv Net Voz. Para começar a usar, basta ser Cliente Vodafone Tv Net Voz e que serviço fixo se encontre no mesmo portfolio da conta móvel e iniciar sessão com os dados da sua conta My Vodafone (número de telemóvel ou endereço de e-mail).
Caso não tenha a conta fixa no mesmo portfolio do móvel com que está a aceder à app Tv Vodafone, é necessário que tenha uma Tv Box para poder gerar um QR Code de emparelhamento.
Obrigado
Prag_Vodafone
em 20-09-2020 01:02 PM
Ok, obrigado pela resposta.
Então sim, tenho que ser aderente e cliente do vosso produto da TV Net Voz e ter uma box instalada em casa, para que possa ver a televisão em qualquer lado através da App Vodafone.