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Solução

Troca box 4K

gorreana
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia, sou vosso cliente há mais de 10 anos, hoje tentei ligar para o vosso 16911 para informar como proceder à troca da box hd que tenho pela 4k. Estive 1 hora (!!!) à espera de ser atendido, algo que não aconteceu, pois findo esse tempo recebi a seguinte informarção " lamentamos mas não é possivel atender a sua chamada, por favor tente mais tarde". 

Mais valiam ter dito isso logo no inicio em vez de " esperamos atender a sua chamada em mais de 5 minutos". Realmente 60 minutos são mais de 5 minutos mas já que esperei esse tempo todo o minimo que podiam ter feito era atender a minha chamada. São por situações como este que faz pensar em mudar de serviço.

Posto isto, gostava de ter informações sobre como fazer para alterar a box pois pelo 16911 certamente não irei esperar mais 1h.

 

Cumprimentos, 

Miguel Falcão Silva

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá gorreana,

 

Devido ao inesperado aumento no volume de comunicações, podemos não conseguir atender a sua chamada com a brevidade que gostaríamos.

 

Para obter informações sobre o processo de troca de box, será necessário o contacto com a nossa linha gratuita 16911.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone