Criação
Resposta
Solução
em 23-02-2024 05:51 PM
Boa tarde ,
Tendo eu uma uma box tv play e uma vbox pro 4 k ,pergunto se é possível fazer a troca da vbox pro 4k pela nova box vbox smart sem custo uma vez que a vbox que tenho é oferta do pacote ,assim ficava com com o sistema android nas duas tvs.
Obrigado
Dulcinio Crespo
Solucionado! Ir para a Solução.
em 23-02-2024 06:23 PM
Olá @dcrespo,
Para fazer a troca da Vbox 4K para a Vbox Smart é preciso aderir a um tarifário da oferta atual que tenha a Vbox Smart incluída.
Sendo que a Vbox Smart como box adicional tem o custo de €5/mês.
A troca da box, pode ser feita depois em uma de nossas lojas ou enviada por estafeta de forma gratuita.
Estamos disponíveis por mensagem privada para verificar sobre o seu serviço, basta enviar-nos os seus dados de cliente.
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 24-02-2024 09:07 PM
Boa tarde ,
Com esta atitude por parte da Vodafone , e a chegada da DIGI ,parece me que mais de metade dos clientes irão mudar.É so ver o que se passe em Espanha com a Vodafone. Mas são politicas das empresas ,uma vezes corre bem outras corre mal .Os clientes é que fazem as empresas há que lhe dar valor e ir ao encontro daquilo que necessitam e não a cada equipamento novo que é lançado empurra los para novas fidelizações .O que era a 10 anos ,já não se justifica agora .Quem assim não o fizer arisca-se a ficar para trás .Venha a DIGI para haver um concorrente a inovar .