cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Troca do carregador da tv box

Paul
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O carregador da minha box de TV deve ter durado menos de um mês.
Já passaram alguns anos, felizmente fico sem TV.

Mas, finalmente, quando tentei exercer o meu direito a este serviço, nunca consegui nada além de procedimentos estéreis com robôs.

Necessito de um endereço para postar o meu carregador com o seu altamente legítimo pedido de troca.

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Paul,

 

Permita-nos esclarecer que, para que possamos analisar a sua questão e substituição do equipamento, é necessário o contato nossa equipa técnica, por favor.

 

Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível. 
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone;
- Escreva: Dificuldades Fixo;
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal;
- Selecione a sua morada;
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.

Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.

Como alternativa, poderá entrar em contacto com o nosso apoio técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução da mesma, através do nosso número 16913 ou 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 07h às 02h.
 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone