Criação
Resposta
Solução
em 03-12-2023 07:16 PM
Viva, Boa Noite.
Possuo a nova box, Vodafone TV Play, desde junho e não estou nada satisfeito.
Aponto alguns defeitos a esta nova box:
1º Trava e dessincroniza. Ou seja, quando estou a assistir a séries no canal Prime Vídeo ou HBO, ao iniciar o episódio seguinte na sequência do anterior, as legendas aparecem dessincronizadas. É necessário voltar atrás e reiniciar esse episódio.
2º Quando termino de ver e saio do canal e regresso aos canais normais, estes estão "travados", ou a imagem está escura ou travada. Aparece uma mensagem do tipo "erro do sistema" e tenho que desligar a box e tornar a ligar.
3º Não dá para esconder os canais não subscritos. Tenho que estar a passar por eles permanentemente.
4º Não dá para ordenar os canais.
Agora, facto positivo:
1º e único, tem um óptimo som! O resto é para esquecer.
Conclusão, é demasiado cara para gozar só o som.
Assim sendo, pretendo devolver este equipamento e trocá-lo pela antiga box VBoxPro 4K.
Não pagava mensalidade por ela e era óptima.
Como é que devo proceder?
Obrigado e Cumprimentos
em 03-12-2023 08:09 PM
Olá @jetta1,
Desde já lamentamos pela dificuldade sentida em seu serviço.
Compreendemos a necessidade de ter os serviços operacionais. Iremos desenvolver todos os esforços no sentido de resolver a situação o mais rápido possível.
Pedimos que aceda ao Chat Tobi, seguindo os passos abaixo indicados, para efetuar os despistes necessários no sentido de resolver a situação com a maior brevidade possível.
- Aceda a https://tobi.vodafone.pt
- Introduza o seu número de telefone
- Escreva: Dificuldades Fixo
- Valide o seu número de informação fiscal (NIF) e código postal.
- Selecione a sua morada
- Escolha a dificuldade através das opções indicadas pelo TOBi.
Caso a situação não fique resolvida no final da interação com o nosso assistente automático, o Apoio Técnico irá ligar-lhe de imediato de forma gratuita e prioritária.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 03-12-2023 09:58 PM
em 03-12-2023 11:15 PM
Estamos disponíveis para analisar e ajudar com a questão, @jetta1.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com os seus dados de Cliente.
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Obrigado,
Jvitor_Vodafone