cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tv Samsung deixa de controlar a nova box?

migdfer
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia

Sempre tive a minha box 4k em perfeita sintonia com a TV. Através do comando da Samsung sempre acedi a todos os menus vodafone directamente na televisão com todas as funcionalidades, guia tv, menus, etc.

Desde que me instalaram a nova Box deixe de conseguir utilizar o serviço vodafone com o comando da samsung. Não vou andar de cavalo para burro, não há mesmo forma de continuar a controlar a tv vodafone com o comando samsung? 

Não é solução utilizar o comando da Box para controlar a televisão porque o comando samsung tem controlo por voz e as crianças só o utilizam assim. Parece-me que se não funcionar vou aproveitar e experimentar a concorrência porque não quero mesmo perder esta funcionalidade e conforto....

 

 Obrigado

Miguel

 

 

 

 

 

 

32 RESPOSTAS 32

@ricsil 

Não é, de maneira nenhuma, um convite.

Sou cliente Vodafone há bastantes anos e não me vejo a mudar a não ser que não me queiram como cliente.

Recentemente renovei fidelização mas prescindi da mudança de equipamentos que me propuseram por conhecer bem os problemas da VBox.

Por outro lado não percebo porque dão respostas diferentes para o mesmo problema, a uns revertem a mudança e reinstalam boxes tradicionais, a outros recusam terminantemente.

Tente pedir a reversão para uma Arris 4k, sei lá, pode ser que acedam.

Boa sorte e muita paciência.

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

so consegui que me revertessem após pedir rescisão de contrato e não foi preciso ser por escrito.... peça rescisão...

ricsil
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Obrigado amigo.

Também eu sou cliente á muitos anos e dou perferência á vodafone mas sinto me mal tratatdo e mal informado com um produto defeitoso.

 

Obrigado

Olá @ricsil

 

Após a migração para a VBox estar concluída não é possível a reversão. 

 

A oferta comercial a que aderiu é exclusiva para utilização com a VBox, que disponibiliza funcionalidades exclusivas como a pesquisa por voz ou o novo motor de recomendações.
Trata-se de um equipamento recente, que conta com muitas funcionalidades novas que têm vindo a ser atualizadas com bastante frequência para se tornarem cada vez mais eficientes e robustas.

 

A VBox é uma box orientada para o futuro, pelo que todas as inovações no serviço de televisão da Vodafone irão ser desenhadas e planeadas especificamente para a VBox.

 

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

peça o rollback da oferta comercial, não faz sentido nenhum termos que andar com 2 comandos para ter acesso a outras funcionalidades que não justificam minimamente a utilização de 2 comandos.

ricsil
Novo Utilizador
Novo Utilizador

A vodafone ao fim de vários contactos por canais alternativos e reclamaçoes aceitou voltar a instalar a box anterior...

JoãoR_Vodafone,

 

Como pode ser uma box virada para o futuro com menos funcionalidades práticas da anterior????

Tem data para que esta sofra as actulizações necessárias para poder mos voltar a usufruir do futurismo já criado e em funcionamento pela Samsung????

Andar para trás é **bip** no minímo...

ricsil
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Por fim a vodafone ao fim de vários contactos por canais alternativos e reclamaçoes aceitou voltar a instalar a box anterior...Valeu a espera e mostraram ser uma empresa com séria e com vontade de ir ao encontro das necessidsades do cliente. Obrigado

ricsil
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O apoio tecnico nada faz é perder tempo, a box não presta.

ricsil
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Já pedi a box antiga dizem não ser possível voltar atrás.