Menu Toggle

Bem-vindo ao Fórum Vodafone

Tv / Canais e Programação

Configurar o comando da TV Samsung com a Box Arris Vip5602w

Salvadorsoto
Novo Utilizador

Bom dia,

neste momento tenho o comandod a box a controlar a tv e a box, contudo agora pretendo é que seja o comando da tv samsung que tenho a controlar a box visto que tenho sistema de som tambem sound bar LG e na propria tv nao reconhece este modelo de box.

Pesquiso pelo fabricante e depois coloco o modelo da box mas mesmo assim nao funciona.

ja tentei colocar vodafonetv mas sem sucesso tambem.

comando samsung é o BN59-01315B

TV é  a UE75TU7005KXXC

Obrigado

Mostrar mais
4 RESPOSTAS 4
Prag_Vodafone
Moderador

Olá @Salvadorsoto

Atualmente, o comando da Vbox não suporta outros controlos que não seja o da box. Nas antigas, mantém-se o mesmo funcionamento.

Caso ocorra alguma alteração nesse sentido, comunicaremos pelos meios oficiais da Vodafone.

Para mais informações pedimos que contacte o nosso Suporte Técnico através do 16913 ou app My Vodafone.

Obrigado

Prag_Vodafone

Mostrar mais
Salvadorsoto
Novo Utilizador
Não entendi ou não entendeu o que quiz dizer...
Eu neste momento tenho o comando da box configurado para a box e também tv até aqui tudo bem mas quero que seja o comando da TV Samsung a controlar a box,!
Tenho uma TV Samsung de 1200 euros 75 polegadas em que não me reconhece a box da Vodafone e como sei que algumas box da reconhecidas e outras não pretendo esclarecimentos ou possibilidade de troca de box para uma que me dê esta opção
Mostrar mais
Marta_Vodafone
Moderador

Olá @Salvadorsoto,

A nossa box apenas funciona com o controlo remoto desta. É possível fazer a configuração para que o comando da box controle tanto a box como a Tv, mas não é possível o contrário.

Obrigada,

Marta_Vodafone

Mostrar mais
ricardofer
Visitante Junior
O que a Vodafone diz é mentira, pois eu já tive a minha Samsung TV a reconhecer a box e por consequência o comando a mudar canais da box. De um dia para o outro deixou de o fazer. O remote da TV controla tudo o resto desde PS4 a xiaomi box...etc
Mostrar mais