cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Tv

Cleberson
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Aderi a um plano recentemente que prometia uma tv 32 ,com um pagamento de 60euros até o momento não recebi qualquer ligação a respeito de tal item ,aguardo resposta
3 RESPOSTAS 3

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Cleberson

 

7 dias após a instalação, é feito o contacto de agendamento e a TV entregue em 14 dias após o contacto.

 

Para podermos ajudar, pedimos que nos indique os seguintes dados: 

  • Número de conta ou NIF
  • Nome completo do titular
  • Morada completa do titular. 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".   


Obrigado
JoãoR_Vodafone

*************
Nif *************
Morada : *******************
Cep *********

Olá @Cleberson

 

De momento, estamos em processo de atualização do nosso sistema informático, pelo que não nos é possível ajudar com a conversão.

Pedimos desculpa pelo incómodo causado, agradecemos que nos contacte no decorrer do dia de amanhã para que possamos ajudar.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone