cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Upgrade de um serviço

joaopff
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Bom dia, estou a tentar fazer um upgrade ao meu serviço de TV net e voz em que a Vodafone iria ganhar por mês mais cerca de 5 euros do que estou a pagar actualmente
O contrato actual que eu tenho com a Vodafone tem 20 meses de existência (dos 24 que a fidelização prevê )
Efectivamente a Vodafone deixa fazer o upgrade mediante nova fidelização de 24 meses, mas depois quere-me cobrar mais de 40 euros por deslocação do técnico, mas quando faltar 3 meses esse técnico já vem instalar o tal serviço de borla e ainda me diz que eu não posso ir a uma loja oficial e trocar a box, mas a acreditar em relatos lidos aqui no fórum, já pelo menos 2 utilizadores o fizeram
Srs da Vodafone, vou expressar a minha opinião que vale o que vale, ou seja para vocês não vale nada, então vocês deixam-me interromper a fidelização actual substituindo por uma nova a pagar cerca de 5 euros a mais por mês (que ao fim de 24 meses da cerca de 120 euros) e estao a tentar cobrar 40 euros de deslocação de técnico? Ou eu não percebo nada de gestao( por isso é que estou reformado) ou são vocês que não sabem bem o que andam a fazer.
Provavelmente vocês sabem que enquanto eu estiver fidelizado não posso ir para concorrência (daí na minha optica a importância de vocês fidelizarem clientes), mas nestes 4 meses posso receber propostas da concorrência e assinar uma fidelização com eles
Agradecia que alguém deste fórum fizesse chegar está mensagem a quem de direito e essa pessoa refleti-se sobre este assunto
2 RESPOSTAS 2

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @joaopff,

Para que seja possível analisar e o esclarecer sobre esta questão é necessário o contacto com a linha 16911.

Obrigado

Prag_Vodafone

joaopff
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior
Obrigado pela resposta, mas como indicado na minha resposta já obtive da parte da Vodafone todas as respostas reportadas no tópico. O mesmo não é para tirar alguma dúvida, em virtude das respostas serem sempre iguais, mas sim para demonstrar a ridícula, para não dizer outra coisa visto isto ser um fórum público e no mínimo exigir-sse respeito, possicao que a Vodafone toma perante esta situação. E não é problema só meu