Criação
Resposta
Solução
em 11-05-2020 07:56 PM
Boa tarde,
Desde que instalaram-me o novo Serviço na passada sexta feira reparei que a box desliga automaticamente passada algumas horas mesmo com a TV ligada.
é muito chato uma pessoa estar a ver alguma coisa e de repente a box fica com a luz vermelha e tenho que voltar a ligar a box para continuar a ver TV. É um problema da box ou de configuração.
Cumprimentos
11-05-2020 08:09 PM - editado 11-05-2020 08:10 PM
A box só desliga se não fizeres nada durante algumas horas mas de qualquer maneira podes por mais tempo nas opções da box, a minha por exemplo só desliga ao fim de 8 horas.
em 11-05-2020 08:23 PM
Desculpa mas sou leigo ainda, como é que posso alterar essa configuraçao?
Obrigado
em 11-05-2020 09:59 PM
Olá @grj
Sugerimos que reinicie os equipamentos de forma a verificar se a dificuldade é ultrapassada. Caso não seja, torna-se necessário o contacto para o suporte técnico.
Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico
Não sendo possível o contacto pela App, será necessário contactar a linha de Apoio Técnico 16913.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 12-05-2020 09:22 AM
Olá @grj.
Experimenta:
Configurações > configurações da tv box > poupança de energia > temporizador de desligar automático.
Deverão aparecer as opções:
Inativo e 2, 4, 6 e 8 horas.
Escolhe o que preferires.