cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VBOX+ 4k e Logitech Harmony

dpjrodrigues
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia. Quando introduzo a marca e o modelo da Box (Sagemcom DIW387 UHD) para configurar o comando universal Logitech Harmony ele reconhece o dispositivo mas depois não funciona.

Como no passado calculo que a Vodafone tenha reconfigurado as Boxs para poder reutilizar o mesmo comando em varias. Que dados devo introduzir (marca / modelo) para que o Harmony emita os mesmo sinais infravermelhos que o comando Vodafone? Eu vejo que no software do Harmony permite escolher a marca Vodafone mas não sei que modelo introduzir...

obrigado

24 RESPOSTAS 24

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @dpjorodrigues

 

Não temos fora de garantir o funcionamento deste comando com a Vbox Vodafone.

 

É no entanto possível o emparelhamento do comando da Vbox com a TV, apesar de ser uma funcionalidade ainda em testes.


Em caso de duvida, sugerimos o contacto direto com alinha de suporte técnico, o 16913.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Não tem forma e não terá? Tenho visto que em outros países como Alemanha foi dado suporte.

Olá @dpjrodrigues

 

As funcionalidades da VBox vão sendo atualizadas em futuros upgrades, mas não conseguimos garantir que terá a funcionalidade que pretende. 

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

@JoãoR_Vodafone 

A vBox+ 4K aceita comandos por infra-vermelhos ou só funciona com bluetooth?

Sabe se tem ambas as valências?

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

@Blue_Zee,

 

Quando o comando não tem o Bluetooth emparelhado, funciona por Infravermelhos. 

Quando tem o Bluetooth emparelhado, funciona por Bluetooth e por infravermelhos em simultâneo.

 

A tecla com o microfone permite aferir facilmente o estado de emparelhamento:
•    Abrir ecrã pesquisa por texto » Não está emparelhado
•    Iniciar pesquisa por voz » está emparelhado
•    Não faz nada » box está emparelhada com outro comando

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Obrigado @BrunoF_Vodafone .

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

@BrunoF_Vodafone , @JoãoR_Vodafone 

Neste caso e visto o IR funcionar, podem por favor partilhar a lista de códigos (Hex) InfraVermelhos do comando para que posso configurar o comando Harmony? 

 

Obrigado,

Diogo

Olá @dpjrodrigues,

 

Não temos disponível nenhuma lista, sendo este o funcionamento do comando da VBox.
Caso pretenda programar algum outro comando não conseguimos garantir o seu correto funcionamento.

Deverá confirmar com o fabricante do seu comando.

 

Obrigada
Prag_Vodafone
 

 

 

Obrigado pela resposta.

Tenho visto que em outros paises a Vodafone fornece essa informação.... como por exemplo (https://www.c4forums.com/topic/26685-ir-codes-for-new-device-vodafone-tv/). Podem por favor validar internamente?

Este é produto que até foi em parte desenvolvido em Portugal para ser usado cá e noutros paises por isso certamente que essa informação existe 🙂 e o fornecedor do comando universal precisa precisamente dessa informação.