cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VBox 4K ordenar canais

Jlpfonseca
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, tenho a nova vbox instalada, e já procurei por todo lado não consigo ordenar os canais ao meu gosto. O técnico que esteve cá em casa também não conseguiu, será uma função que irá ser adicionada?

Obrigado
128 RESPOSTAS 128

playmusica
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@Nuntius MENU > CONFIGURAÇÕES > GRAVAÇÕES>LISTA DE CANAIS <- esta opçao e para selecionar os canais que fica a gravar 24/24 horas os replay (7 dias para tras)

Alec1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
O mesmo me acontece com esta nova box.
Uma autêntica noia.

Isto é horrível.
Tenho canais e canais que não me interessam para nada e não posso ordenar nem ocultar!
Bela porcaria

Bom dia, para quando a função de ordenção de canais? Já começam a ser demasiados os pedidos dessa função. Obrigado.

Anónimo
Não aplicável

Olá @migsob,

 

Não temos previsão nem informação que possamos acrescentar sobre integração de novas funcionalidades. Será necessário aguardar.

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

@Anónimo  nós clientes aguardamos. Mas a Vodafone vai implementar ou não essa funcionalidade? Não precisa adiantar prazos. Apenas informar se vai ou não. Obrigado.

imgod
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte
Será que nenhum responsável pela Vodafone passa aqui pelo fórum? São vários os relatos dos clientes a pedir esta funcionalidade e parece ser algo totalmente indiferente para a Vodafone.

Phozzy
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eles querem lá saber. Sabem que estamos fidelizados e acham que isso dura para sempre. A questão é que os dois anos passam muito rapidamente e aí, quando se forem preocupar, já será tarde!

Alec1
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Não recomendo a ninguém, no outro dia quando liguei pediram para responder a um questionário, dei 1 à Vodafone  e 10 ao assistente.

connected_soul
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Como é possível os clientes andarem a pedir à meses a funcionalidade de ordenação e ocultação de canais, e a vodafone não diz quando nem sequer se virá algum dia a implementar a função.