cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VBox 4K ordenar canais

Jlpfonseca
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, tenho a nova vbox instalada, e já procurei por todo lado não consigo ordenar os canais ao meu gosto. O técnico que esteve cá em casa também não conseguiu, será uma função que irá ser adicionada?

Obrigado
128 RESPOSTAS 128

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jlpfonseca,

 

A lista de favoritos não está de facto disponível; pode-se mudar de canal utilizando a pesquisa inteligente por voz (bastando dizer apenas o nome do canal que se pretende ver).

Algumas funcionalidades mais avançadas ainda não estão disponíveis, esperamos que estejam operacionais em breve, pedimos que aguarde.
 

Obrigado

Prag_Vodafone

Obrigado. Ficamos a aguardar pelos novos serviços...

Ainda não funciona

Acendendo ao MENU > CONFIGURAÇÕES > GRAVAÇÕES>LISTA DE CANAIS , existe uma opçaõ de não mostrar canais não subscritos e, ainda assim eles continuam visiveis na lista de canais!

 

Existe alguma forma de ocultar canais não subscritos e outros canais pelos quais não tenho interesse?

 

Grato pela atenção, aguardo reposta e solução.

Anónimo
Não aplicável

Olá @Nuntius,

 

Na opção que indicou é possível "Mostrar ou esconder canais não subscritos, não sendo possível esconder outras opções.

 

A única alternativa, é na menu Controlo Parental, tem a opção de bloquear canais e gerir as permissões de compras e alugueres. 

 

 

Obrigada,

Marta_Vodafone

Então existe problema com a minha Box. Pois, tenho a opção não mostrar canais não subscritos e eles continuam visíveis quando faço zaping. O controlo paternal não me parece uma boa opção visto que o canal continua visível mas com opção de pin para poder aceder -lhe. Na box que tinha anteriormente os canais simplesmente ficavam ocultos na escolha desta opção. Deverei contactar o serviço técnico?

Olá @Nuntius

 

Neste caso sim.

Será necessário reportar a situação junto do apoio técnico. 

 

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.
Pode ainda verificar como em: http://vfpt.pt/mvdftecnico

Em alternativa, sugerimos o contacto para a linha de Apoio Técnico 16913.

 

Obrigado, 

JoãoR_Vodafone 

Tenho a nova box, e realmente a opção que mais  falta faz é a da criar lista de canais favoritos ou de ordenar os canais. A função de voz é optima, mas não resolve o problema

Ter de mudar canal por canal e ainda por cima a apresentar os canais não subscritos é realmente uma "noia". 

esta box tem vantagens, mas a usabilidade diaria não é nada pratica. tenho de ter aqui uma lista em papel do numero dos canais favoritos

 

SilverArrow
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

 

Não entendo como é que duas pessoas diferentes da Vodafone respondem a este tópico, sem saberem que a opção de "ocultar canais não subscritos" está lá na box, mas NÃO FUNCIONA, em nenhum cliente e é um problem ajá relatado diversas vezes aqui e que ainda não teve solução.