cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Desordenamento de Canais

Miguel-Almeida
Contribuinte
Contribuinte
Será possível que a Vodafone não seja capaz de deixar a ordenação de canais em "paz e sossego"?

A Vodafone tem ideia do transtorno de voltar a ordenar os canais? Já para não falar do sistema das box que já de si é de bradar aos céus quando atribui o mesmo número de canal a múltiplos canais.

Eu gosto de ter a minha ordenação, a minha lógica de agrupamento de canais, por exemplo, os canais de desporto a começar em X1 para SportTV 1, X2 para SportTV 2. Tudo tem uma lógica, por exemplo arrumar por dezenas 1x, 2x, para cada grupo de canais, etc.

Isto tudo dá muito trabalho, mas o resultado compensa.

Só que vem a Vodafone e faz o favor de estragar tudo.

Se querem lançar canais novos, ponham-nos no final e avisem os clientes. Simples e não estorvam ninguém.

Será que é assim tão difícil?

E por último, odeio aqueles "canais" de publicidade a canais premium, no meio da grelha de canais. Odeio profundamente, é uma experiência muito negativa. Só queria, de vez em quando fazer zapping, mas a Vodafone faz questão de estragar essa experiência, para a qual lhes pago. Mesmo assim, não estão contentes e toca de chatear os clientes.

Se têm mesmo que p fazer, ponham isso no fim da grelha. E pelo amor de deus tirem essa praga dos "canais" de destaque.
Omnia quærite in simplicitate cordis
0 RESPOSTAS 0