Criação
Resposta
Solução
em 14-12-2022 11:44 AM
Bom dia
No dia 14 de Dezembro de 2021 após uma alteração de contrato pedida por mim os técnicos da Vodafone vieram instalar os novos equipamentos. A quando a renegociação do mesmo ficou negociado o novo router Wifi 6.
A troca foi feita, no entanto, para além dos problemas de velocidade que sempre são muito inconstantes, comecei também a ter problemas com equipamentos já instalados em minha casa.
Estes mesmos problemas nunca os consegui resolver.
Esta semana após algumas tentativas no painel de administração do router para minimizar as dificuldades, deparo-me que o mesmo não é a versão wifi 6 como tinha ficado acordado, ou seja o Huawei OptiXstar (HG8247X6-8N) mas sim o Sagemcom (F@ST5657).
Tal comportamento por parte da Vodafone além de ser uma não conformidade para com o serviço que contratei, sinto-me lesado porque durante estes últimos 12 meses o serviço que me foi prestado não corresponde ao que contratei e estou a pagar com tal.
Por isso solicito com a máxima urgência que seja instalado o router WIFI 6 da Huawei OptiXstar HG8247X6-8N conforme foi negociado bem como uma "gratificação" pelo não cumprimento do contrato.
Obrigado.
Aguardo o vosso contacto.
Com os melhores cumprimentos,
Ricardo Garcia
em 14-12-2022 12:58 PM
Olá @ricardogarcia04,
Conseguimos compreender a sua insatisfação.
Para que possamos analisar a informação presente em sistema, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta e o nome completo do titular.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
em 14-12-2022 03:40 PM
Olá @Prag_Vodafone
Obrigado pela rápida resposta.
Vou enviar-lhe uma mensagem privada com a informação solicitada.
Obrigado
em 21-12-2022 09:09 AM
Olá bom dia,
Informo de que durante o dia de ontem o técnico Sr. Carlos Amurim realizou a troca para o router Wifi6. Desde já o meu muito obrigado a este senhor pelo excelente profissionalismo. O serviço que contratei em Dezembro de 2021 agora sim está conforme. Continuo a aguardar contacto por parte da Vodafone a fim de ser ressarcido estes 12 meses em que por erro da Vodafone tive um equipamento que para além de não corresponder ao que contratei me criou inúmeros problemas na utilização do serviço.
Obrigado.
Com os melhores cumprimentos,
Ricardo Garcia
em 21-12-2022 10:06 AM
Olá @ricardogarcia04
Agradecemos o seu feedback. Ficamos satisfeitos que a situação já esteja resolvida.
Informamos que, para dar seguimento à análise da questão que nos coloca, será necessário que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.
Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone