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Solução

Reclamação sobre o serviço

ricardogarcia04
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia

No dia 14 de Dezembro de 2021 após uma alteração de contrato pedida por mim os técnicos da Vodafone vieram instalar os novos equipamentos. A quando a renegociação do mesmo ficou negociado o novo router Wifi 6.

A troca foi feita, no entanto, para além dos problemas de velocidade que sempre são muito inconstantes, comecei também a ter problemas com equipamentos já instalados em minha casa.

Estes mesmos problemas nunca os consegui resolver.

Esta semana após algumas tentativas no painel de administração do router para minimizar as dificuldades, deparo-me que o mesmo não é a versão wifi 6 como tinha ficado acordado, ou seja o Huawei OptiXstar (HG8247X6-8N) mas sim o Sagemcom (F@ST5657).

Tal comportamento por parte da Vodafone além de ser uma não conformidade para com o serviço que contratei, sinto-me lesado porque durante estes últimos 12 meses o serviço que me foi prestado não corresponde ao que contratei e estou a pagar com tal.

Por isso solicito com a máxima urgência que seja instalado o router WIFI 6 da Huawei OptiXstar HG8247X6-8N conforme foi negociado bem como uma "gratificação" pelo não cumprimento do contrato.

Obrigado.

 

Aguardo o vosso contacto.

Com os melhores cumprimentos,

Ricardo Garcia

4 RESPOSTAS 4

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ricardogarcia04,

Conseguimos compreender a sua insatisfação.
Para que possamos analisar a informação presente em sistema, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta e o nome completo do titular.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigado

Prag_Vodafone

Olá @Prag_Vodafone 

Obrigado pela rápida resposta.

Vou enviar-lhe uma mensagem privada com a informação solicitada.

 

Obrigado

ricardogarcia04 

 

 

Olá bom dia,

Informo de que durante o dia de ontem o técnico Sr. Carlos Amurim realizou a troca para o router Wifi6. Desde já o meu muito obrigado a este senhor pelo excelente profissionalismo. O serviço que contratei em Dezembro de 2021 agora sim está conforme. Continuo a aguardar contacto por parte da Vodafone a fim de ser ressarcido estes 12 meses em que por erro da Vodafone tive um equipamento que para além de não corresponder ao que contratei me criou inúmeros problemas na utilização do serviço.

 

Obrigado.

Com os melhores cumprimentos,

Ricardo Garcia

Olá @ricardogarcia04

 

Agradecemos o seu feedback. Ficamos satisfeitos que a situação já esteja resolvida.

 

Informamos que, para dar seguimento à análise da questão que nos coloca, será necessário que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente.

 

Aguardamos atenciosamente a sua mensagem.

 

Obrigada,

Susan_Vodafone