Criação
Resposta
Solução
em 25-06-2024 08:17 PM
em 25-06-2024 08:29 PM
Olá @samaro__,
Lamentamos, desde já, pelas dificuldades encontradas na TvBox. Pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada para que possamos encaminhar internamente.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 27-06-2024 04:08 PM
Passe por aqui e junte-se aos outros utilizadores com problemas após a última atualização da Vbox:
https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Equipamentos/Reverter-atualiza%C3%A7%C3%A3o-da-Box/td-p/434853
em 27-06-2024 04:40 PM
Olá @Blue_Zee, agradecemos a sua dedicação em ajudar outros membros da comunidade, para que todos possam receber o apoio necessário em relação a essas dificuldades encontradas quanto a atualização da box.
Gostaríamos de informar que estamos a acompanhar atentamente todos os comentários na Comunidade. Queremos garantir que estamos a tomar todas as medidas necessárias para encontrar uma solução que esteja à altura das expectativas de todos.
Reforçamos a importância de todos os clientes que tiverem disponibilidade, reportarem os seus erros individuais, junto a nossa equipa técnica através do Chat Tobi, ou através dos números 16913 e 911 691 300, para que possamos realizar os despistes necessários que nos possibilitem a compreender o que está a acontecer e identificar padrões nas dificuldades reportadas.
Agradecemos a compreensão. Se precisar de informações adicionais, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Brunna_Vodafone