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Resposta

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Solução

VBox 4k

samaro__
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite,
Há cerca de dois anos foi-nos instalada a VBox 4k, que desde essa altura se revelou ser um verdadeiro teste á paciência de qualquer pessoa.
Extremamente lenta no acesso a comandos (p.ex tempo medio de acesso a guia TV 4 segundos). Bloqueio recorrente. Não assume o comando pretendido (assume opção selecionada após sair-se do comando p.ex).
A box foi trocada há 2 meses por via de alteração de morada, e todos os problemas relatados mantém-se.
Após atualização efetuada há 2 dias, problemas ainda mais acentuados.
É insustentável!

Obrigada
3 RESPOSTAS 3

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @samaro__

 

Lamentamos, desde já, pelas dificuldades encontradas na TvBox. Pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente por mensagem privada para que possamos encaminhar internamente.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone

Blue_Zee
Ultra Mentor
Ultra Mentor

@samaro__ 

Passe por aqui e junte-se aos outros utilizadores com problemas após a última atualização da Vbox:
https://forum.vodafone.pt/t5/Tv-Equipamentos/Reverter-atualiza%C3%A7%C3%A3o-da-Box/td-p/434853

Algumas vezes o alfabeto começa pelo Z...

Olá @Blue_Zee, agradecemos a sua dedicação em ajudar outros membros da comunidade, para que todos possam receber o apoio necessário em relação a essas dificuldades encontradas quanto a atualização da box.

Gostaríamos de informar que estamos a acompanhar atentamente todos os comentários na Comunidade. Queremos garantir que estamos a tomar todas as medidas necessárias para encontrar uma solução que esteja à altura das expectativas de todos.

Reforçamos a importância de todos os clientes que tiverem disponibilidade, reportarem os seus erros individuais, junto a nossa equipa técnica através do Chat Tobi, ou através dos números 16913 e 911 691 300, para que possamos realizar os despistes necessários que nos possibilitem a compreender o que está a acontecer e identificar padrões nas dificuldades reportadas.

Agradecemos a compreensão. Se precisar de informações adicionais, não hesite em contactar-nos.
Obrigada,
Brunna_Vodafone