Criação
Resposta
Solução
em 12-12-2023 02:20 PM - última edição em 12-12-2023 03:37 PM por Rosa_Vodafone
João xxxxx xxxxx xxxxx
Nif: 1xxxxxxx5
Nº Conta 3xxxxxxx6
Foi efectuado uma troca de box por mau funcionamento....e a partir dai...passaram a debitar em fatura já com iva o valor de 6,22€
Considerando que o valor da box é 5,50 com iva e que é uma box idêntica sem extras, e quando consulto o apoio ao cliente ninguém sabe nem resolve, é para cancelar os serviços
Sem outro assunto de momento
Com os melhores cumprimentos
9xxxxxxx8
em 12-12-2023 03:39 PM
Olá @911172228,
Por motivos de confidencialidade e segurança dos seus dados pessoais, editámos a sua mensagem.
A sua questão foi respondida por mensagem privada. Pode verificar as suas mensagens, por favor?
Obrigada_Vodafone
em 12-12-2023 04:34 PM
Boa tarde. Agradeço o tratamento da confidencialidade....mas não verifico nenhuma resposta á minha reclamação!
em 12-12-2023 04:39 PM
Por favor, verifique as suas mensagens privadas.
Estamos a aguardar por si.
Obrigada,
Rosa_Vodafone