cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vbox 4/Vodafone app

Luisbatista81
Ultra Visitante
Ultra Visitante
Estou cada vez mais farto do serviço, o fim do contrato está a chegar e não sei se vou renovar.. A box é uma porcaria, ao fim de quase 2 anos continuamos sem poder organizar canais, o guia de canais é horrível, e não compreendo como a aplicação para PC tem guia de programação no próprio canal e na box não.. A aplicação está muito mal otimizada, no PC o aspeto até decente mas a função de início ou ver programas anteriores, umas vezes funciona, outras vezes não. As gravações funcionavam bem e agora funcionam pessimamente pois deixou de ser possível mudar de temporada das séries como dava anteriormente..
Em Android TV está ainda pior, a função ver de início e ver programas anteriores, pura e simplesmente não funciona, nunca!
E mudar de canal não é nada nada prático, tenho mais de 300 canais e não tenho forma de escolher o canal que quero diretamente como faço no PC, ou seja tenho que andar a fazer zapping até encontrar o canal que quero.. Horrível!
A única coisa que me satisfaz na Vodafone é a net, e o facto de o serviço me ter falhado apenas uma ou duas vezes durante escassos minutos..
2 RESPOSTAS 2

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Luisbatista81

Lamentamos a sua insatisfação.

Para podermos ajudar nas dificuldades sentidas, será necessário entrar em contacto com o departamento de suporte técnico para que sejam efetuados os devidos testes para resolução.

Poderá através do My Vodafone aceder à opção do Suporte Técnico, para que seja possível o contacto gratuito.
Será necessário aceder a My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

Veja como aqui

Em alternativa poderá contactar o 16913 (todos os dias das 7h às 2h).

Obrigado,

JoãoR_Vodafone

Não há resolução que se resolva com suporte técnico, deixem-se de responder de forma automática, tipo robôs.. A única solução é vocês lançarem updates para resolver os problemas e melhorar a box de que tanto vocês se gabam, e que é uma 💩💩
Quanto à aplicação aprendam bom a movistar+ da movistar.. Isso sim é uma aplicação em condições!