cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vbox VS Vbox smart

Sandro_88
Visitante Junior
Visitante Junior
Tenho uma proposta comercial e o contrato a acabar em novembro. Nem sabia da existência das vbox smart, e tou farto das VBox normais. Tentei pelo Tobi saber se as posso ir trocar como se fosse pela Tvplay e encaminha-me para o apoio técnico. Se vocês soubessem as vezes que tenho de dar assistência aos meus pais sempre aue as boxes se passam iam perceber. Eu não vou renovar se tiver de ficar com estas boxes. A proposta é boa mas a Digi também está a chegar brevemente.
3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Sandro_88 


Estamos aqui para lhe prestar apoio.

 

Informamos que a troca da Vbox para Vbox Smart implica a adesão prévia a um pacote com Vbox Smart.

 

Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.

 

Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?


Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".


Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.


Obrigada,
Susan_Vodafone
 

 

Bom dia, Ja enviei o código. Se conseguir uma proposta comercial com 3 Vbox Smart, 2 Tv Play e Super Wifi agradeço. Se tiver direito ao voucher de 100€ melhor. Obrigado

Olá @Sandro_88,

 

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

 

Obrigado,

Jvitor_Vodafone