Criação
Resposta
Solução
ontem
há 13 horas - última edição há 13 horas
Olá @Sandro_88
Estamos aqui para lhe prestar apoio.
Informamos que a troca da Vbox para Vbox Smart implica a adesão prévia a um pacote com Vbox Smart.
Por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão.
Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos o código recebido por mensagem privada, por favor?
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos atenciosamente a confirmação do código por mensagem.
Obrigada,
Susan_Vodafone
há 4 horas
há 4 horas
Olá @Sandro_88,
Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone