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Solução

Vbox - pedido de contacto que vodafone não efectua

jgelopes
Visitante
Visitante

Na sequência da instalação da vbox 4k pro, que se revelou uma desilusão completa, pedi a reposição da minha anterior box, o que será feito e está agendado. Tendo-me surgido dúvidas sobre as características da box que vai ser reposta, solictei contacto que supostamente seria feito em 48 horas. Recebi por duas vezes um toque do serviço de apoio ao cliente, como fazem os miúdos a solicitar aos pais que devolvam a chamada, e das duas vezes mal peguei no telefone a chamada foi desligada sem que eu tivesse oportunidade de atender. 
Questiono-me se o dito toque foi apenas para que constasse do sistema a tentativa de contacto, no pressuposto de que do outro lado da linha não estão miudos a bricar ao toca e foge...

Continuo com o problema por resolver e a vodafone continua a cavar o fosso, cada vez maior, entre ela e os seus clientes. 

6 RESPOSTAS 6

Anónimo
Não aplicável

Olá @jgelopes,

 

Lamentamos a situação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar.

 

Para que possamos analisar, indique os seguintes dados por mensagem privada:

 

- Numero de conta

- Morada completa

- Nome completo do titular

 

Obrigado,

Jorge_Vodafone

 

 

Boa noite
Já tentei enviar-lhe mensagem privada para Jorge_Vodafone mas o sistema não o reconhece como usuário.
Estarei a fazer algo mal?

jgelopes
Visitante
Visitante
Depois de várias mensagens privadas trocadas, com vários moderadores, recebei esta pérola de resposta:
“Marta_Vodafone Moderador Marta_Vodafone há 33 minutos
Re: Vbox-Pedido de contacto a que Vodafone não efectua
Olá @jgelopes, Verificámos que o pedido encontra-se encaminhado tendo sido inclusive efetuado uma tentativa de contacto sem sucesso “

Sim, cara Marta, como digo no post, recebi pelo menos dois TOQUES. E sim, pela sua resposta, confirma-se que os toques contam para a estatística de “tentativa de contacto”.

adrianamendes
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Se me permite a intromissão e a pergunta: a box que tinha anteriormente era hd ou 4k? E terá de pagar essa alteração para a box antiga?

Porque também eu solicitei a alteração para a minha box 4k antiga e foi-me dito que tal era impossível, o que me levou a anular a renovação do meu contrato.

Grata.

Anónimo
Não aplicável

Olá @adrianamendes,

 

Relativamente às questões que coloca para que seja possível verificar, caso pretenda poderá enviar-nos por mensagem privada, número de conta, nome do titular bem como morada completa com código postal.

 

Obrigada,

Teresa_Vodafone

adrianamendes
A box que tinha era HD e não me foi pedida qualquer quantia para a repor. Entretanto repensei a questão e achei que não fazia sentido ter o novo serviço e respectiva fidelização com uma box HD. Assim, cancelei a reposição e vou igualmente rescindir o contrato.
De resto há no mercado soluções 4 K mais interessantes e verdadeiramente inovadoras. Quer a MEO, quer a NOS disponibilizam o seu serviço através da Apple TV, que alugam, e que será “a box” onde está instalada a aplicação que lhe permite gerir seus conteúdos televisivos incluindo a gestão listas de favoritos que a Vodafone retirou aos seus clientes. Acresce que tem a vantagem de ser uma “box” com provas dadas e com suporte da Apple, o que diz tudo.