cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

VBOX 4K - O downgrade

Jimy
Ultra Visitante
Ultra Visitante

Boa tarde.

Após 4h da  instalação da nova VBOX mostrei o meu desagrado com o vendedor  que tratou da minha renovação de contrato, perante uma box patética que foi "desenhada " por alguém que não vê TV certamente. São ás centenas os relatos de problemas de configuração desta box. 

 

Sou fiel cliente vodafone desde os tempos da telecel , e neste momento não me querem trocar a Vbox pela a velhinha mas muito boa Box HD.. ou dizem que tecnicamente não é possível, ora pedem 40€ ora até parece que trocam gratuitamente ( alguém neste forum assim o relatou ).  Até já me falam que se cancelar o contrato terei de pagar penalização. 

 

Não consigo perceber como se pode tratar clientes assim... então eu que sou cliente vodafone seguramente há mais de 20 anos.Irei seguramente perder uns bons minutos e escrever a minha reclamação em vários livros de reclamações. Tá visto que clientes de 20 anos, sempre pagadores não servem para a vodafone. 

 

0 RESPOSTAS 0