Criação
Resposta
Solução
em 18-07-2020 04:27 PM
Na sequência da instalação da vbox 4k pro, que se revelou uma desilusão completa, pedi a reposição da minha anterior box, o que será feito e está agendado. Tendo-me surgido dúvidas sobre as características da box que vai ser reposta, solictei contacto que supostamente seria feito em 48 horas. Recebi por duas vezes um toque do serviço de apoio ao cliente, como fazem os miúdos a solicitar aos pais que devolvam a chamada, e das duas vezes mal peguei no telefone a chamada foi desligada sem que eu tivesse oportunidade de atender.
Questiono-me se o dito toque foi apenas para que constasse do sistema a tentativa de contacto, no pressuposto de que do outro lado da linha não estão miudos a bricar ao toca e foge...
Continuo com o problema por resolver e a vodafone continua a cavar o fosso, cada vez maior, entre ela e os seus clientes.
em 18-07-2020 05:47 PM
Olá @jgelopes,
Lamentamos a situação, não é de todo a imagem que a Vodafone pretende passar.
Para que possamos analisar, indique os seguintes dados por mensagem privada:
- Numero de conta
- Morada completa
- Nome completo do titular
Obrigado,
Jorge_Vodafone
em 18-07-2020 09:40 PM
em 19-07-2020 12:05 PM
em 24-07-2020 11:17 AM
Se me permite a intromissão e a pergunta: a box que tinha anteriormente era hd ou 4k? E terá de pagar essa alteração para a box antiga?
Porque também eu solicitei a alteração para a minha box 4k antiga e foi-me dito que tal era impossível, o que me levou a anular a renovação do meu contrato.
Grata.
em 24-07-2020 12:18 PM
Olá @adrianamendes,
Relativamente às questões que coloca para que seja possível verificar, caso pretenda poderá enviar-nos por mensagem privada, número de conta, nome do titular bem como morada completa com código postal.
Obrigada,
Teresa_Vodafone
em 24-07-2020 02:59 PM