Criação
Resposta
Solução
em 17-05-2023 12:50 PM
em 17-05-2023 02:01 PM
Olá @dalisboa,
Compreendemos e lamentamos a sua insatisfação. Todos os dias a Vodafone trabalha com o objetivo de melhorar os produtos e serviços prestados, obtendo assim a fidelização e satisfação dos nossos Clientes.
De facto, apenas é possível a entrega dos equipamentos em lojas oficiais Vodafone. Em relação à multa, a mesma poderá ser anulada aquando da entrega dos equipamentos. Lamentamos que esta informação não lhe tenha sido passada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 17-05-2023 02:07 PM
em 17-05-2023 04:38 PM
Olá @dalisboa,
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com os seus dados de Cliente.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em 19-05-2023 08:48 PM
em 19-05-2023 09:55 PM
Olá @dalisboa,
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone